Empregos

Vagas de emprego Alsco

Atuando no setor de lavanderia industrial, Alsco Toalheiro Brasil é uma companhia norte-americana que foi fundada no ano de 1889. Suas atividades no Brasil começaram na década de 40 e alcançou o ISO 9000, sendo pautadas por responsabilidade, respeito, integridade e comprometimento.

Suas soluções são destinadas a indústrias como cleanroom, varejo, secagem de mão, agronegócio e indústria. São elas: roupas de proteção para ambientes perigosos, itens para estética, toalhas para academia, roupões para cabeleireiros, toalha steiner, materiais para agronegócios e mais. A Alsco também atende ao setor microeletrônico, farmacêutico, ambientes controlados, pintura automotiva, indústria gráfica e mais.

Muitos dos seus produtos são apenas alugados para as indústrias ou estabelecimentos que a procuram e há saboneteiras e refis, capas para robôs, MOP, toalha de banho, toalha sintética, capas de rodo, tapetes adesivos descartáveis, panos de poliéster, mantas absorventes e mais.

Cabe dizer que a Alsco Toalheiro Brasil é uma grande fornecedora de vários tipos de uniformes, tais como frocks e macacões para microeletrônica, macacões para cabine de pintura, roupas para quem lida com produção de remédios, conjuntos de camisetas e bermudas, conjunto Norma Reguladora 10, uniformes hidro-repelentes, uniformes convencionais e outros. Além de tudo, a empresa também oferece higienização de Equipamentos de Proteção Individual.

Os seus escritórios ficam em Camaçari, Brasília, Minas Gerais, Joinville, São Paulo, Fortaleza, Serra, Araucária, Canoas, Manaus, Goiânia, Jaboatão dos Guararapes e Rio de Janeiro.

Por que ser funcionário da Alsco Toalheiro Brasil?

A empresa também atende a demandas em regiões europeias, americanas, da Oceania e asiáticas. A Alsco oferece plano de saúde, vale farmácia, vale alimentação, cesta de final de ano e muito mais.

Como mandar um currículo para a Alsco Toalheiro Brasil

Os candidatos a uma posição na multinacional têm de acessar http://www.alsco.com.br/v1/contato.html e clicar no link indicado na área “Envie seu currículo”. Surgirá a página da Alsco no Vagas.com e o trabalhador terá de criar um perfil. Se quiser levar o currículo pessoalmente, a pessoa encontrará os endereços de cada filial também n link acima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo