Empregos

Vagas de emprego Alstom Brasil

Sediada na região de Água Branca e fundada na década de 50, a Alstom Brasil é uma companhia do setor de infraestrutura, notoriamente vagões para metrô e tecnologia relacionada. Com três unidades no país, ela tem 1.000 colaboradores e algumas das cidades cujos metrôs são feitos pela empresa são Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Recife.

A empresa Alstom atende ao setor de transporte de vários lugares do mundo, oferecendo mobilidade digital para os passageiros, serviços de sinalização, estoque circulante, modernização de linhas, suporte para os operadores, peças e reparos e ainda manutenção.

Na parte de infraestrutura, ela minimiza vibrações nos trilhos, faz eletrificação, atua com equipamento eletromecânico e muito mais. A responsabilidade social é uma forte diretriz na empresa e ela valoriza as comunidades locais oferecendo parcerias para educação, doações e dando apoio a centros de pesquisas.

Assegurar saúde e segurança é outra preocupação da Alstom Brasil, salientando-se o programa “Visitas de Observação de Segurança”. Na área da proteção ambiental, ela diminui emissão de poluentes, incentiva a redução de resíduos, incentiva a economia de energia e de água e também pensa em soluções renováveis.

Razões para ser parte da Alstom Brasil

São oferecidas oportunidades de desenvolvimento de carreira, boa assistência dos gestores, ótimo ambiente e benefícios e muitos mais pontos positivos. Além disso, a Alstom tem excelentes contratos pelo mundo: isso pode ser percebido pelo fato de ela responder pelo metrô da capital financeira do Brasil.

Como mandar um currículo para a Alstom Brasil

Deve-se clicar em https://www.alstom.com/fr/carrieres e, no final da página, clicar em “Nossas ofertas de emprego”. É importante deixar claro que o conteúdo costuma estar em Francês, mas o Google Chrome oferece a tradução automática.

A Alstom também conta com um perfil no LinkedIn e este publica as vagas em todos os países em que atende, inclusive no Brasil: https://pt.linkedin.com/company/alstom. O candidato tem de clicar em “Visualizar vagas”, salientando-se que é indicado saber Inglês de forma fluente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo