Empregos

Vagas de emprego AMcom

Fundada no ano de 1997, a AMcom é uma companhia do segmento de sistemas da informação, proporcionando consultoria empresarial e muito mais. Os seus clientes são bastante consolidados no país: dentre as principais exportadoras, 10% delas utiliza algum serviço da AMcom, assim como mais da metade das companhias catarinenses.

Dentre os grandes nomes que a contratam, há O Boticário, Philips, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), Sicoob, Termomecânica, Unifebe, Univali, WEQ, Netzsch, Paranapanema, Pro Import, Sertrading, TEGMA, The Body Shop, Unifique e Vigor.

A AMcom atua com Fábrica de Projetos, proporcionando segmentação e desenvolvimento ágil, gerência avançada, desenvolvimento híbrido e arquitetura de software. Os funcionários da empresa podem ser alocados, atendendo com mais especialização todas as contratantes; nesse tipo de serviço, ela oferece solução customizada, alta especialidade, agregação de valores e foco nas estratégias.

Há bastante variedade de consultorias, inclusive em Governança de TI, elaboração de edital, implantação de processos ágeis, migração para Cloud, design e UX, sharepoint, SAP, MSAF, Business Intelligence, estruturação em sustentação, processos organizacionais, direcionamentos de New Trends, Ciência de Dados, análise de ERP, planilha Excel, desenvolvimento de software e Bloco K.

No departamento de sustentação de sistemas, a AMcom tem onsite 100% auditado, SLA sempre mais alto que 97%, favorece o autoconhecimento de negócios e traz flexibilidade aos contratos.

Cases de sucesso separados por tipos de serviços são disponibilizados virtualmente e são das seguintes empresas: Bematech, Jequiti, Conselho Regional de Medicina do Paraná, Portal Logístico TEF, Projeto B2E Hub, Projeto Bloco K, O Boticário, Hércules Motores Elétricos, Seara, Projeto Conexão no Campo, Hering, Sicoob e mais.

Por que ser parte da AMcom?

Além de ter grandes nomes como os seus cases de sucesso, ela fornece ginástica laboral, auxílio para certificações, plano odontológico, auxílio transporte, auxílio educação, convênios variados, seguro de vida, plano de saúde e auxilio refeição e alimentação.

Como a AMcom recebe os currículos?

Basta cadastrá-los no site da AMcom: https://amcom.com.br/vagas. São anunciadas oportunidades em São Paulo, em Blumenau e no Rio de Janeiro, inclusive com o LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/amcom.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo