Empregos

Vagas de emprego: Analista de Mídias Sociais

Um dos nichos de mercado que vem crescendo muito ultimamente é a internet, pois milhares de pessoas trabalham a partir de programas elaborados na internet. Sendo assim a profissão de Analista de Mídias Sociais está em alta, no entanto você deve saber o que é um profissional Analista de Mídias Sociais. O profissional Analísta de Mídias Sociais também é conhecido como Analista de Redes Sociais é o responsável por monitorar as redes sociais de seus clientes, criar estratégias e ações que visam divulgar os produtos ou serviços de seus clientes nos meios digitais. O Analista também tem a função de buscar por novos clientes detectando o público alvo respondendo suas perguntas, esclarecendo suas dúvidas e ainda preocupar-se com a satisfação dos seus clientes.

O Analista deve estar atento a tudo que se refere a internet e redes sociais para poder atingir o público alvo para cada Vagas de emprego analista de Mídias Sociais 01segmento proposto na internet e redes sociais. Como a internet está cada vez mais em alta é comum que os profissionais Analista de Mídias Sociais esteja em falta no mercado fazendo com que inúmeras oportunidades surjam. Um dos locais de busca para esses profissionais é o Catho online onde a maioria desses profissionais encontram excelentes oportunidades. Se você é um Analista de Mídia Social e está atrás de uma oportunidade na sua área confira as vagas que encontramos para você:

Analista de Business Intelligence – Mídias e Redes Sociais

Vaga prorrogada

Salário: A Combinar

1 vaga: Barueri – SP (1)

Atuar com a coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações, de modo a oferecer suporte a gestão de negócios, entre outros.

Fonte: Analista de Mídias Sociais – Vagas de emprego | Catho

Analista de Mídias Sociais

Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

1 vaga: Goiânia – GO (1)

Responsável por elaborar, disseminar conteúdo textual, visual, audiovisual nas redes sociais digitais, sites, blogs e outros canais de comunicação da empresa,

Fonte: Analista de Mídias Sociais – Vagas de emprego | Catho

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo