Empregos

Vagas de emprego Aperam

Fundada no ano de 2011, a Aperam é uma empresa que fabrica aços especiais e também aço inox, estando sediada em Luxemburgo. O surgimento dela é resultado da dissolução da área de aço inox da empresa ArcelorMittal, que se chamava Acesita anteriormente e que foi fundada no ano de 1944.

As certificações já conquistadas são Declaration of Performance, OHSAS 18001, IATF 16949, Certificação de Produto e dois ISO. Já os prêmios recebidos incluem Prêmio Educação para a Qualidade no Trabalho, Prêmio ECO, Guia Exame de Boa Cidadania Corporativa, Prêmio Ser Humano, Certificado IDHO, Prêmio 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar, Gestão da Biodiversidade e outros mais.

A Aperam tem aço elétrico (HGO ou GNO), Força Inox Distribuição, aço inox e aço carbono especial. Clicando em qualquer produto, a empresa mostra seus distribuidores não exclusivos e os exclusivos, como Jatinox, FerAlvarez, Casa Inox, Grupo Açotubo, Losinox e outros.

A respeito do Força Inox Distribuição, a Aperam também tem uma biblioteca técnica para os clientes, na qual é explicado o uso do aço inox em setores como mineração, design e construção civil e agronegócios. Outras informações que a biblioteca técnica tem são sobre manutenção e limpeza, desenvolvimento sustentável, versatilidade do inox, soluções para o ramo automotivo, uso no saneamento, aproveitamento nas usinas de álcool e açúcar e mais.

A Fundação Aperam Acesita fica na cidade mineira de Timóteo; já a Aperam tem usina em Timóteo, a sua sede em Belo Horizonte e o escritório comercial na capital paulista.

Por que ser colaborador da Aperam?

Os colaboradores recebem alimentação na empresa, cesta de Natal, plano de carreira, vacinação e plano de saúde. Além disso, a Aperam tem como responsabilidade corporativa eliminar discriminações, respeitar os direitos trabalhistas, incentivar tecnologias amigáveis ao ambiente e outros pontos determinados pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Como a Aperam recebe os currículos?

Ela recebe pelo link http://brasil.aperam.com/pessoas/voce-na-aperam/faca-parte-desse-time/, no qual se candidatam também os trabalhadores com deficiências. O programa de estágio da Aperam recebe inscrições em http://brasil.aperam.com/pessoas/voce-na-aperam/estagio/ e há o programa Aprendiz de Ofício em http://brasil.aperam.com/pessoas/voce-na-aperam/aprendiz-de-oficio/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo