Empregos

Vagas de Emprego Apple Morumbi – Trabalhe conosco

A loja da Apple Store está quase pronta será inaugurada no Shopping Morumbi na cidade de São Paulo. Por se tratar de uma grande empresa conhecida no mundo todo com os melhores aparelhos eletrônicos e os mais cobiçados é comum que a busca por uma vaga de trabalho na empresa seja grande. A Loja Apple Morumbi está em busca de profissionais para fazerem parte do seu quadro de colaboradores com vagas para inúmeros cargos, principalmente para os mais famosos como: Genius, líderes de marketing e de loja. Com certeza muitos candidatos deverão se apresentar, mas é importante que atendam aos requisitos exigidos pela empresa.

Vagas de Emprego Apple Morumbi - Trabalhe conosco 01As divulgações que foram lançadas até o presente momento são todas voltadas para a inauguração da loja Apple Store no Shopping Morumbi, nenhuma relacionada às vagas de trabalho ou aos serviços prestados. Portanto quem deseja fazer parte dos colaboradores da empresa aqui no Brasil e ficar por dentro de maiores detalhes deve procurar o site oficial da Apple no link https://jobs.apple.com/us/search?#location&t=0&sb=posting_category_cd_1.postingCategory&so=1&lo=3*R608*BRA*95*SAO*Sao Paulo&pN=0. Até que a loja esteja totalmente pronta e com os funcionários adequados vai demorar um tempo ainda para que os consumidores possam usufruir dos produtos da Apple.

Poder fazer parte de uma empresa conceituada que oferece os melhores aparelhos eletrônicos do mundo, como os smartphones da Apple, entre outros é o sonho de consumo da maioria dos brasileiros. Com a nova loja da Apple Store no Shopping Morumbi as possibilidades de fazer parte dos colaboradores aumentaram. No entanto para ficar por dentro das vagas disponíveis é necessário acessar o site oficial da Apple no link acima ou dirigir-se ao Shopping na loja para maiores informações. Caso seu currículo não seja um dos escolhidos no momento, poderá ser selecionado para vagas posteriores. Fique atento e envie seu currículo e concorra a uma das vagas disponíveis na Apple Morumbi SP.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo