Empregos

Vagas de emprego Arco Educação

Fundada no ano de 2006, a Arco Educação é uma empresa voltada para as soluções educacionais, oferecendo apoio a estudantes da educação básica. No ano de 2014, o seu trabalho passou a ser incentivado pela General Atlantic, que realizou bastantes investimentos na marca.

Dois anos depois, essa empresa ingressou no que é chamado de ensino adaptativo e, em 2018, ela alcançou os 1.000 funcionários. Atualmente, há unidades desse centro escolar em todo o país, destacando-se que são mais de meio milhão de alunos.

A Arco Educação baseia-se na humildade no trato com os seus concorrentes e clientes e um dos seus serviços é o engajamento: para fazer com que os estudantes estejam mais conectados ao que estão aprendendo, a empresa mapeia o seu perfil e oferece a ele o que se relaciona aos seus gostos, como jogos.

A metodologia utilizada é desenvolvida de maneira exclusiva e inclui tecnologia, atualização contínua das formas de atrair o estudante e serviços para os professores, de maneira que eles aprendam novas estratégias pedagógicas e conheçam mais materiais.

A inovação é mais um ponto crucial na Arco Educação, bem como a avaliação constante do que os estudantes estão aprendendo. Os seus profissionais acompanham os dados desses alunos para saber se está ocorrendo engajamento e se as estratégias aplicadas estão aumentando o seu saber.

Por que buscar um trabalho na Arco Educação?

Empresas de suporte educacional estão encontrando bastante mercado, já que os estudantes e seus responsáveis estão apostando mais nos períodos de reforço. Quem atua na Arco Educação tem oportunidades de desenvolvimento profissional, o que inclui autonomia de ações, bem como bom ambiente e desafios.

Como mandar um currículo para a Arco Educação

Os profissionais precisarão acessar https://arcoeducacao.com.br/trabalhe-conosco/ e clicar em “Conheça nossas vagas”. Em seguida, as oportunidades abertas aparecerão de acordo com o departamento.

Até o dia 29 de maio, quem se formou em até três anos ou está no último ano do curso poderá clicar em “Inscreva-se” e participar do programa de trainee, com lotação para São Paulo, Fortaleza e Curitiba.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo