Empregos

Vagas de Emprego – Atacadão – Trabalhar

Há anos atuando com sucesso no mercado brasileiro, o Atacadão está entre as melhores e maiores empresas para trabalhar no País. Oferecendo serviços nas atividades comerciais do Atacado de Distribuição e Lojas de Autosserviço, o Atacadão oferece uma infra-estrutura moderna e eficiente disponibilizando a seus clientes uma imensa variedade de produtos que atingem o enorme número de mais de 10.000 itens variando entre alimentos em geral, frios e laticínios, hortifruti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, pet shop, automotivo entre outros segmentos.

Por ser uma grande empresa brasileira, o Atacadão reafirma o seu compromisso social com o Brasil, criando novas vagas de emprego e melhorando o padrão de qualidade no atendimento aos seus consumidores. É uma empresa em constante evolução. Além de tudo, os preços são mais baixos e a qualidade se mantém elevada. São mais de 82 lojas em todo país, vendendo em atacado ou varejo em suas lojas modernas e eficientes.

Uma empresa de grande porte como está procura sempre investir na qualificação de seus contribuidores, assim sendo, o Atacadão mostra seu compromisso com o desenvolvimento e grandes possibilidades de carreira, tendo como princípios o respeito, valorização e reconhecimento de seus colaboradores, clientes e fornecedores, sendo líder em seu segmento por sua excelência.

Como se cadastrar para trabalhar

Se você gostaria trabalhar neste time, acesse o link direto do site oficial e se cadastre com os recursos humanos do Atacadão em  https://www.atacadao.com.br/trabalhe-conosco/ As oportunidades disponíveis são para estágio, trainee e claro vagas de empregos, há também vagas para PCD.

Lá haverá um questionário que deverá ser preenchido de acordo com os seus dados pessoais verdadeiros, pois será através dos mesmos que você será chamado para entrevista. Então é importante falar a verdade e passar as informações originais sobre você e seu perfil profissional. Quem sabe esta não é a grande chance que você está esperando? Acesse link e cadastre seu currículo, é rápido e fácil.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo