Empregos

Vagas de emprego Atitude Point

Criada no ano de 2011, a Atitude Point é uma marca do setor de óculos de sol, cujos produtos são comercializados em quiosques de shoppings. Começando sua rede em São Paulo, demorou pouco tempo para que ela tivesse lojas também no Centro Oeste, no Nordeste e outros lugares.

Suas franquias começaram a ser abertas no ano de 2015, dando oportunidade para muitos indivíduos que queriam representar a marca; mais uma vez, a unidade-teste é colocada em São Paulo. As suas franquias, atualmente, rendem lucro em até um ano e meio e já somam 40 unidades. Além disso, o suporte oferecido pela matriz é total.

Os benefícios que a Atitude Point oferece aos seus franqueados incluem gestão de produtos, apoio na implantação, apoio para escolher o ponto comercial, treinamento, monitoramento online e outros.

As lojas da marca estão no Camará Shopping, Shopping Nova América, Gran Plaza Shopping, Caruaru Shopping, Pátio Cianê Shopping, Shopping Mestre Álvaro, Shopping Pátio Belém, Parque Shopping Sulacap, Internacional Shopping Guarulhos, Amazonas Shopping, Mag Shopping, Shopping Montserrat, Boulevard Shopping Belém, Itaú Power Shopping, Shopping Taboão, Riomar Shopping e mais.

Os seus óculos de sol têm modelos femininos e masculinos e o preço mais visto fica na casa dos R$ 200,00. Os modelos são variados e a página da marca no Instagram mostra diversas coleções. Salienta-se as dicas de estilo que a Atitude Point oferece em seu blog.

Razões para trabalhar na Atitude Point

Os funcionários das suas lojas e quiosques podem ter excelentes comissões, já que os óculos de sol da marca são bem vendidos. Ela paga salário fixo satisfatório e os contratados da Atitude Point podem crescer na carreira.

Como buscar um emprego na Atitude Point

Entregando o currículo nas franquias da marca, com o destaque de que a seleção é feita pelo franqueado e não pela matriz. Para ser parte da equipe da matriz, deve-se pedir instruções em contato@atitudepoint.com.brou deixar o currículo impresso na Avenida Brigadeiro Faria Lima, n° 1.246, no bairro Jardim Paulistano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo