Empregos

Vagas de emprego Atlas Schindler

Fundada no ano de 1874, a Atlas Schindler é uma companhia fabricante de elevadores sediada na Suíça. No aspecto mundial, ela conta com 60.000 funcionários e há prêmios por conta dos dispositivos de segurança que ela inclui nos equipamentos.

Pensando na atuação da Atlas no Brasil, ela começou apenas quatro anos depois, em 1878. Além de fabricar elevadores, ela é conhecida pelo desenvolvimento de escadas rolantes e também de escadas comuns.

No ano de 1956, essa empresa colaborou para que Brasília fosse erguida: ela foi a responsável por colocar elevadores nos prédios públicos. Na década de 80, ela desenvolveu uma nova fábrica no território brasileiro e o Rio de Janeiro ganhou uma instalação importante no ano de 1991, localizada em Campo Grande.

Entre 2001 e 2003 houve um avanço marcante na Atlas Schindler: uma escada rolante inédita foi feita na unidade de Londrina, sendo a S9300. Cinco anos depois, a indústria suíça também fez inovações nos seus modelos de elevadores, que começaram a não precisar de casa de máquinas.

No ano de 2013, ela recebeu diversos tipos de premiações, como Melhor Empresa no setor Mecânico e Prêmio Pini. Quatro anos depois, ela liberou no mercado a sua Internet das Coisas voltada para esteiras rolantes, elevadores e outras máquinas.

A Atlas Schindler não faz somente fabricação e instalação: ela oferece reparos como troca do retentor, troca do corrimão, teste do limitador de velocidade, limpeza geral, troca do elemento de tração, troca do limitador de velocidade, troca de óleo, encurtamento do cabo e outros.

Por que tentar vagas na Atlas Schindler?

Como a sociedade tem cada vez mais edifícios, é claro que os elevadores são produtos fundamentais para que os moradores se locomovam, inclusive em espaços comerciais. As esteiras rolantes também são muito importantes para o conforto e a Atlas Schindler oferece estrutura moderna.

Como se candidatar à Atlas Schindler

As candidaturas têm de ser feitas em https://www.schindler.com/br/internet/pt/carreira.html e as oportunidades podem ser nos escritórios, nas instalações e manutenções e como gestores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo