Empregos

Vagas de Emprego AuraBrasil

A AuraBrasil é uma companhia que atua com maquinário do tipo fabril, funcionando desde o final dos anos 70. Na realidade, essa companhia também prepara um pós-venda de impacto, destacando-se que ela trabalha com os ramos de eventos, shopping, auto indústria, metalurgia e siderurgia, indústria naval, mineração, infraestrutura, comércio, farmacêutica, instalação e montagem, petroquímico e químico, energia, construção civil e indústria.

Os serviços que a AuraBrasil tem são para projetos, que abarcam muitos setores dessas companhias, e também para plataformas aéreas. Nestas, há plataformas articuladas (Genie e também JLG) e tesouras (SKYJACK, JLG e Genie). Essa empresa tem dois reconhecimentos, sendo o Great Place do Work e o IPAF Membro Afiliado.

Existem várias unidades, sendo elas em São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro, Pará, Fortaleza, São Luis, Recife, Paraná e Salvador, que é onde fica a sede. Cabe dizer que muitas das atividades dessa companhia também integram a parte cultural por meio dos patrocínios, como o dedicado à exposição chamada de Aos Olhos de Caymmi.

A AuraBrasil também passou a disponibiliza um aplicativo para os seus consumidores poderem escolher os maquinários com mais conforto e vendo mais detalhadamente as suas características.

Por que ser colaborador da AuraBrasil?

A empresa tem negócios com as corporações de quase todos os segmentos possíveis, além de todas as suas instalações pelo Brasil. Ela também tem reduzido os seus terceirizados no ramo logístico para que as suas despesas sejam diminuídas e isso é uma maneira inteligente de gestão. Os colaboradores da AuraBrasil têm:

– Crescimento profissional;

– Décimo terceiro;

– Recolhimento de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço;

– Treinamentos;

– Auxilio médico;

– Salário pontual;

– Contato constante com novas tecnologias;

– Boas condições no espaço profissional;

– Vale transporte.

Como se candidatar à AuraBrasil?

A página https://www.catho.com.br/empregos/lmtransportes é para que o RH dessa companhia receba os currículos. No caso de o candidato estar interessado em alguma oportunidade já aberta, é só ele ir à página inicial e selecionar a aba “Oportunidades”: talvez seja solicitado um cadastro gratuito no Vagas.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo