Empregos

Vagas de Emprego Auto Viação Salineira

A Auto Viação Salineira é uma companhia que realiza transporte público na área da Região dos Lagos, que fica no Rio de Janeiro. Fundada no ano de 1941, ela teve o diferencial de ser a primeira companhia carioca a aceitar as passagens eletrônicas, além de realizar grandes treinamentos para os seus funcionários.

No ano de 2009, essa companhia começou a usar os chamados ônibus com acessibilidade universal, que têm cadeiras destinadas às pessoas obesas e os elevadores para cadeiras de rodas, havendo ainda outros itens de acessibilidade.

Em 2012, essa auto viação carioca passou a usar a biometria facial, que é uma maneira de as pessoas não fraudarem os bilhetes eletrônicos. Isso ajuda os passageiros a não ter os seus créditos utilizados no caso de perda ou de roubo. Cabe citar ainda que a empresa tem melhoria contínua, ou seja, as alterações para que o serviço de transporte seja mais cômodo e mais eficientes são periódicas.

As regiões por onde as linhas da Auto Viação Salineira passam são Saquarema, Araruama, São Pedro da Aldeia, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Iguaba Grande e Cabo Frio. Já a sua sede administrativa fica no Jardim Excelsior.

Existem eventos sociais regulares mantidos por essa auto viação, como Portas Abertas, Operação Praia Limpa no Carnaval e Salineira com a Comunidade. A empresa realiza uma gincana com temática socioambiental também, que é a Intercolegial Jovem no Trânsito. As escolas da região podem agendar com a empresa para que seus estudantes a visitem.

Motivos para ser colaborador da Auto Viação Salineira

Sua administração é feita por um grupo de transportes importante e ela já está há quase 8 décadas atuando no Rio de Janeiro. Os colaboradores da Salineira têm:

– Benefícios trabalhistas;

– Plano de carreira;

– Valorização;

– Salários competitivos;

– Treinamentos.

Como a Auto Viação Salineira recebe currículos?

 

Cadastrando-se emhttp://www.salineira.com.br/contato/banco-de-talentos/, o profissional encaminha seu currículo à companhia. Eventualmente, ele pode ser deixado também na sede administrativa, além de existirem anúncios de contratações na sua página do LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/auto-via%C3%A7%C3%A3o-salineira-ltda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo