Empregos

Vagas de Emprego Autoglass 

O Autoglass é uma companhia que vende peças automotivas e também vidros para muitos veículos, além de participar do mercado de seguros auto. Além das suas 900 unidades credenciadas, há ainda 60 instalações próprias, bem como o Instituto Autoglass, que é para o trato da sustentabilidade. Ele foi fundado no ano de 2008 e patrocina projetos culturais, proporciona cursos profissionalizantes e muito mais.

Esse instituto também faz estudos com relação à responsabilidade ambiental, além de divulgação de ações para que o sistema ecológico seja preservado. Até mesmo encontro com empresas são preparadas pelo Instituto Autoglass, bem como fóruns internacionais e outros.

Os reparos que essa empresa faz são limpeza de ar condicionado, retrovisores, lanternas, palhetas, vidros laterais, para-brisas, para-choques, lâmpadas, faróis, película de segurança, vidros vigia e muito mais.

As unidades dessa companhia de peças automotivas ficam em Niterói, Barra da Tijuca, São Cristóvão, Itajaí, São José, Blumenau, Joinville, Maceió, Brasília, Uberlândia, Belo Horizonte, Londrina, Curitiba, Maringá, Cariacica, Cachoeiro, Linhares Vila Velha, Serra, Vitória, Aracaju, São Luís e em outras regiões.

Essa empresa tem três tipos de login: um para quem é corretor de seguros e tem parceria, outro para quem precisa adquirir peças e o terceiro para as oficinas ou para as lojas de peças. Para facilitar, ela também possui uma área de boletos, onde se pode solicitar boletos através de e-mail e ainda acompanhar faturas, bem como solicitar mensagem de texto quando elas estiverem para vencer.

Por que ser colaborador da Autoglass?

Com peças automotivas para todas as necessidades e ainda tendo parceria com seguradoras, os funcionários da Autoglass recebem:

– Décimo terceiro;

– Pagamento pontual;

– Cursos de capacitação;

– Folga remunerada;

– Equipe agradável;

– Plano de saúde;

– Vale alimentação.

Como mandar o currículo para a Autoglass?

Em https://www.autoglass.com.br/carreira/, todos os possíveis funcionários podem candidatar seu currículo, havendo programa de inclusão e também programa de estágio, como o de nível Médio e o de Engenharia Mecânica, além de Recursos Humanos. Há uma aba exclusiva para as vagas referentes à Tecnologia da Informação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo