Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Avanade

A Avanade é uma companhia da área tecnológica que surgiu nos anos 2000 e que, onze anos depois, recebeu da Microsoft o título de Parceiro Corporativo do Ano.

Já em 2013, ela conseguiu bater os 20 mil colaboradores e, dois anos depois, passou a prestar serviços para a Azul Linhas Aéreas Inteligentes. A valorização das suas funcionárias fez com que a empresa fosse reconhecida como “Top para Mulheres” no ano de 2017.

No ano passado, a Avanade recebeu mais um reconhecimento importante: foi colocada como uma das melhores empresas de Tecnologia da Informação para se trabalhar.

Atualmente, ela oferece serviços aos setores sem fins lucrativos, Seguro, Energia, Banking, Varejo, Manufatura, Saúde e de Bens e Consumo.

Dentre os serviços prestados pela Avanade, pode-se citar aplicativos de negócios, serviços de nuvem, ambiente de trabalho moderno, Análise e Inteligência Artificial, experiência do cliente, consultoria de negócios e segurança.

Na parte de ambiente de trabalho moderno, ela oferece modernização de plataforma, mudança organizacional, acompanhamento do funcionário, redefinição e valores da empresa e automação inteligente.

Há diversos estudos de casos que podem ser acessados e que deixam claro quais foram as grandes empresas que a Avanade já atendeu, como Hessen, Itochu, Hospital Israelita Albert Einstein, Hartmann, Fugro, Europ Assistance, DNV GL, Chiyoda, Axesor, AON Austrália, ABB Turbocharging, Melin Collectors, Johns Hopkins, Independence Health Group, Hella, GRDF e outras.

Os softwares com os quais essa empresa lida são Microsoft Argile, Microsoft Azure, Microsoft Power Plataform, Windows 10, Adobe, Microsoft 365, Microsoft Dynamics 365 e outros.

 

Por que vale a pena trabalhar na Avanade?

 

Os seus gestores têm uma excelente relação com os funcionários e o ambiente da Avanade é bastante agradável, havendo muitos benefícios trabalhistas e grandes chances de trabalho para quem atua no ramo de Tecnologia.

 

Como mandar o currículo

É preciso acessar https://www.avanade.com/pt-br/careers  e deixar as informações na seção que mais condiz com o perfil do candidato: profissional experiente, estudante ou recém-formado ou então executivo.

Nesse link também se encontram informações sobre o cotidiano na Avanade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo