Empregos

Vagas de emprego Avantare

Localizada no centro do Rio de Janeiro, a Avantare é uma companhia que faz serviços digitais de gestão, oferecendo softwares preparados para vários setores empresariais. Dentre seus serviços, inclui-se a ministração de cursos dessa temática, que são muito recomendados para o profissional manter a sua atualização.

Muitas vezes, é o próprio empreendedor que escolhe fornecer os cursos para os seus colaboradores e alguns dos cursos possíveis são Fundamentos da Otimização de Conversão, Mídia Digital com Inteligência, Análise de Performance em Marketing Digital, Certificação de Fundamentos do Google Analytics, Fundamentos do Google Analytics e outros.

Há diversos serviços que a Avantare realiza para seus vários clientes, como design de interação, otimização de conversões, aproveitamento digital, formação de profissionais, remarketing, ativação de clientes e muito mais. Empresas especializadas em vários produtos podem contar com a Avantare para ter mais resultados na aproximação digital com seus consumidores.

Ela disponibiliza a todos em seu site vários eventos do setor de administração, inclusive debates; esse material é indicado para quem é estudante e para profissionais, inclusive para os seus clientes.

Os nomes para os quais essa empresa já prestou serviços são TACO, IBMEC, Farm, Cultura Inglesa, IEL, AgeRio, Silimed, Globosat, Amil, CNI, Petrobrás, Banco Nacional do Desenvolvimento Social (BNDES), Suzano Papel e Celulose, Anbima, Neoenergia, BB Seguro Auto, Osklen, Embratel, Casa & Video, Odebrecht, Elsevier, Ipiranga, Animale, Jelly, Cantao e mais.

Razões para ser um funcionário da Avantare

Além de estar na internet, as empresas têm de acompanhar os resultados do seu Marketing e entender bem os seus consumidores e clientes em potencial: tudo isso é oferecido com qualidade pela Avantare. Para os seus funcionários, é fornecida a possibilidade de atender a grandes nomes da iniciativa privada e pública, além de benefícios e de estar em um local acessível.

Como mandar um currículo para a Avantare

Suas vagas são compartilhadas com os profissionais no perfil do LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/avantare-inteligencia-digital. O trabalhador tem a opção de ir até a Avantare entre as 9h e as 18h e deixar o currículo na Avenida Professor Pereira Reis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo