Empregos

Vagas de emprego Bahia Etanol

Fundada no ano de 2016, a Bahia Etanol (também chamada de Bel) é uma companhia da área de combustíveis. Controlada por empreendimentos como Amerra Capital Management, ela espera se tornar 32% mais eficiente na fabricação de etanol em 2019, apesar de a sua produção já ser bastante elevada.

Sendo uma empresa recente, a quantidade de açúcar moído por ela para se tornar combustível impressiona: são mais de 2.000.000 de toneladas. A sede da Bahia Etanol fica, certamente, no Estado da Bahia, mas suas operações também acontecem na cidade de São Paulo.

Os produtos dessa empresa são etanol anidro e etanol hidratado. O primeiro tem a adição de gasolina e também é um ingrediente de solventes, aerossóis e outros produtos. O segundo é o etanol sem a adição de nenhuma substância e é completamente limpo de impurezas.

Para a produção desses dois tipos de combustíveis, a empresa tem 96.000 metros quadrados que são separados por muitos departamentos. São feitos 400.000 litros de etanol todos os dias e faz-se a moagem de 1.000.000 de toneladas de açúcar por ano. A Bahia Etanol também consegue guardar 20.000.000 de litros de etanol.

Tanto a produção quanto a moagem feita pela empresa tendem a ser maiores ainda a partir do ano de 2019. Os planos são que a produção se torne 25% maior e, para isso, que se moa muito mais cana de açúcar.

Por que buscar uma vaga na Bahia Etanol?

O etanol é o combustível de preferência de muitos motoristas, além de a sua versão anidra ser útil em várias indústrias. A Bahia Etanol respeita os direitos trabalhistas, o que significa que os colaboradores têm depósitos de fundo de garantia corretamente feitos, por exemplo.

Como mandar um currículo para a Bahia Etanol

Um dos meios é preencher o formulário contido em http://www.bahiaetanol.com.br/contato; como não há ferramenta para anexar currículo, pode-se perguntar sobre o contato do RH no campo “mensagem” ou colar o documento diretamente ali. Pode-se mandar o currículo para a Bahia Etanol usando o e-mail contato@bahiaetanol.com.br.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo