Empregos

Vagas de emprego Banco BS2

Surgido como Banco Bonsucesso, o Banco BS2 oferece contas completamente digitais para empresas e pessoas físicas. Sediado em Belo Horizonte, ela atende aos correntistas e interessados via aplicativo e, para as empresas, disponibiliza diversos meios de pagamentos, plataforma de cobrança, crédito empresarial e outros serviços.

Para as pessoas físicas, o banco tem diversas opções para compra de dinheiro estrangeiro, como câmbio online, cartão multimoeda, Moneygram, correspondentes, remessas internacionais, papel moeda, câmbio comercial e reserva de moeda. Há também moderno Internet Banking, abertura e gerenciamento de conta digital e opções de investimentos.

O Banco BS2 tem certas especialidades, que são segmentos nos quais estão concentrados os seus atendimentos; são eles os títulos federais (chamados de direitos creditórios), a compra de precatórios e a Asset ou gestão de recursos.

O trabalho desse banco é estruturado não só com a intenção de cuidar dos seus correntistas, mas do meio ambiente e da sociedade. Devido a isso, ele tem ações de responsabilidade socioambientais, como o apoio à Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo, Hotel da Baleia e o Brazil Foundation.

Por que concorrer a uma vaga no Banco BS2?

O banco tem ambiente descontraído e os serviços digitais que ele oferece estão em alta: como a população tem cada vez menos tempo e precisa, ao mesmo tempo, gerenciar bem o seu dinheiro, é claro que as contas digitais estão dentre as melhores opções.

Os colaboradores do Banco BS2 também mencionam os ótimos benefícios assegurados pela empresa, além da cultura de inovação: com ela, não somente os correntistas desfrutam de serviços sempre mais modernos, mas os próprios trabalhadores também têm as suas funções mais modernizadas.

Como concorrer a uma vaga no Banco BS2

A forma preferencial de fazer candidaturas é acessar o Vagas.com: https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_CLIENTE_bs2_vagas.html. Em seguida, o interessado no Banco BS2 clica em “Cadastre seu currículo” e começa a criar o seu login. Sites como o do CIEE e do NUBE são ótimos para informar aos estudantes quando o banco tiver vagas para estágios. O BS2 está presente no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/bs2hub/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo