Empregos

Vagas de Emprego BARRA SHOPPING RJ

No dia 26 de outubro de 1981, o BARRASHOPPING foi fundado na cidade do Rio de Janeiro, no bairro nobre da Barra da Tijuca.

No levantamento feito pelo jornal O Globo, o BARRASHOPPING foi considerado um dos principais shoppings da cidade, na pesquisa das “Marcas dos Cariocas”. Ele possui mais de 700 lojas, sendo que 21 delas são grandes lojas, conhecidas em todo o país, como GAP, Ponto Frio, Polishop, Livraria Saraiva, e muitas outras.

É no BARRASHOPPING que está localizado o maior complexo de cinemas de todo o país, o UCI Cinemas, com mais de 18 salas, sendo que 1 delas é uma IMAX e 2 são salas VIPs. Além disso, o local ainda conta com uma estacionamento com mais de 5 mil vagas para poder atender ainda melhor todos os seus consumidores e proporcionar conforto para todos eles.

Por que atuar no BARRASHOPPING?

Quando um profissional busca um local para trabalhar, ele precisa avaliar diversos aspectos, e não somente a vaga que está sendo ofertada. Isso porque são vários itens que interferem no âmbito profissional de um trabalhador.

No BARRASHOPPING, os profissionais encontram vagas de emprego em diferentes áreas e segmentos, além de um ótimo ambiente de trabalho.

– Crescimento profissional: Todos os profissionais que mostrarem esforço e que se destacarem nas suas áreas de atuação podem encontrar chances para crescer dentro da empresa, já que ela procura sempre reconhecer o valor que cada um dos profissionais possui.

– Qualidade: A qualidade é essencial para que o BARRASHOPPING possa oferecer o melhor para todos os seus clientes e para que ele possa continuar na posição de sucesso onde ele se encontra nesse momento. Por isso ele precisa contar com o apoio de colaboradores que estejam sempre dispostos a oferecer o seu melhor.

Como trabalhar no BARRASHOPPING?

Se você tem interesse em trabalhar no BARRASHOPPING, você pode acessar a página http://www.barrashopping.com.br/trabalhe-conosco e conferir quais os locais que estão oferecendo vagas de trabalho. No site do estabelecimento, você pode cadastrar o seu currículo profissional para participar dos processos seletivos que venham a ocorrer futuramente.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo