Empregos

Vagas de emprego BeautyB

A BeautyB é uma companhia de beleza que tem como forte fazer atendimentos ás mulheres sem precisar de horário. Dessa maneira, todas as clientes que têm um dia-a-dia mais atarefado podem tratar da sua aparência e em um ambiente especializado.

Esse centro de beleza atende em lugares variados, enquanto organiza novas unidades. As que já estão à disposição ficam em Santana, Santos, Brooklin, Natal, Jacarepaguá, Cianorte, Uberlândia, Vila Velha, Águas Claras, Manaus, Cidade Monções, Pompeia, Concordia, Teresópolis, Barra da Tijuca, João Pessoa, Anápolis e outras regiões.

Os serviços que a BeautyB concede são destinados às unhas e às sobrancelhas, todos com elevada procura. Os tratamentos possíveis são antifúngicos, hipoalergênicos, alongamento de unhas com gel e dos cílios, design de sobrancelhas, esmaltação prime, recuperação de sobrancelhas, esmaltação permanente e muito mais.

A respeito dos serviços para unha, a BeautyB é bastante respeitada porque faz a cuticulação em qualquer um dos atendimentos. Na sua esmaltação prime, há garantia de que o esmalte não vai riscar, não vai borrar e não vai descascar, além de a esmaltação permanente durar por duas semanas.

Além dos clientes que querem sua aparência melhor, muitos empreendedores também se relacionam com essa rede porque querem ser franqueados. A expansão dos seus centros de estética é uma das coisas que a BeautyB valoriza, inclusive com apresentação completa aos interessados: eles são informados sobre quanto precisam investir, como as franquias funcionam e o que podem lucrar.

No seu blog, os temas tratados são como eliminar as olheiras, feira da Associação Brasileira de Franchising, o que pode prejudicar as sobrancelhas, como evitar unhas quebradiças e mais.

Por que tentar uma oportunidade na BeautyB?

Todos os serviços que não têm agendamento obrigatório são os preferidos pelas pessoas atualmente. Com uma série de compromissos, é mais complicado se submeter a uma agenda para cuidar das unhas ou sobrancelhas e, por isso, a BeautyB representa uma ótima saída.

Mandando o currículo

Os candidatos à BeautyB têm de deixar os currículos nas unidades ou utilizar o falecom@suabeautyb.com.brpara solicitar mais orientações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo