Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Becomex Consulting

Fundada no ano de 2007, a Becomex Consulting é uma companhia do setor de operações internacionais e de atividades tributárias. Ela realiza consultorias para diversos grupos corporativos importantes, incentivando cada um deles a se reestruturar, inclusive nos seus serviços e produtos, para conseguir novas entradas de dinheiro.

Os seus escritórios estão localizados em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Joinville, Salvador, Curitiba, Porto Alegre e também São Paulo. Sobre os clientes que a Becomex Consulting já atendeu, há Sococo, Wetzel, Whirpool, Nissan, Hering, Bombril, Fiat, Toyota, Tramontina, Motorola, Cargill, Aurora, Nestlé e L’Oreal.

No geral, todos os escritórios juntos têm 500 clientes e com uma estrutura de proteção financeira que chega aos 100%. Isso significa que essa empresa de consultoria tributária investe para que o atendimento seja sempre seguro e os investimentos de cada contratante fiquem sob sigilo.

Os tipos de serviço são oportunidades tributárias, obrigação legal, soluções tecnológicas, oportunidades aduaneiras e mais. Dentre essas cindo áreas de atuação Becomex, há atividades como recuperação de impostos, gestão de NCM, SISCOSERV, drawback embarcação, IRPJ, EFD-REINF, Reintegra, ex-tarifário e outros.

Quem precisar de orientações em cada uma das áreas de atuação pode usar o chat: nele, um especialista sempre pode ser contatado. A Becomex Consulting tem um blog interessante também, no qual os seus clientes ou pessoas interessadas na sua área de trabalho podem se informar. Algumas das temáticas são glossário e artigos.

Por que tentar uma vaga na Becomex Consulting?

O segmento tributário sempre tem espaço no mercado de trabalho porque todas as empresas precisam investir e pagar impostos: fazer as suas coisas e ainda ter lucro é o segredo. A área de consultorias também se tornou muito mais forte no Brasil e a Becomex Consulting junta ambos, fornecendo plano de carreira e ela própria se renovando sempre.

Como mandar um currículo para a Becomex Consulting?

Em https://becomex.com.br/contato/, encontra-se os contatos dos seus escritórios e dá para levar o currículo até eles ou ligar para perguntar se é mais apropriado manda-lo por e-mail. O LinkedIn da Becomex é o https://www.linkedin.com/company/becomex-consulting.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo