Empregos

Vagas de emprego Belgo Bekaert

Fundada no ano de 1975, a Belgo Bekaert é uma empresa que desenvolve arames e produtos derivados, estando localizada em Osasco, no Estado de São Paulo. Ela se caracteriza como joint venture e surgiu com a junção das empresas Bekaert e da Siderúrgica Belgo Mineira.

No ano de 1993, as duas empresas que formaram a joint venture estabeleceram um contrato de assistência técnica e, três anos depois, começou a fabricação de cordoalhas na cidade de Itaúna. Em 2001, começou a funcionar a Fábrica de Sistemas de Cercamento no município de Contagem.

Os setores onde a Belgo Bekaert trabalha são utilidade doméstica, reforço de concreto, petróleo, grampeação, enfardar, cabo de aço, alvenaria, tela hexagonal, reforço de borracha, peneiras, galvanizados, telecomunicações e eletrificação, arames para mola mecânica, agropecuária, tela alambrado, protendido, mola de colchão, fixadores, contenções, arame com baixo teor de carbono, arames para lingerie, solda, pregos para Construção Civil, lã de aço, escritório, cercas e arames com alto teor de carbono.

As aplicações para os seus arames são ancoragem, botijões, colchões e estofados, divisão de pastos e áreas, estádios esportivos, fabricação de dutos, isolamento de áreas, navios e plataformas, plano inclinado, rebites maciços, suporte de flores e mudas, amarração, compressores, escova para peças industriais, grade de geladeira e fogão, motocicletas, penitenciárias, prendedor de roupas, transporte de tora de madeira e outras.

Os arames feitos pela empresa têm características específicas para os setores em que serão usados. Dessa forma, eles podem ser eletrosoldados, bezinal, aço SAE 1065, homologação naval, dureza baixa e uniforme, revestimento com poliéster, etc.

Motivos para ser um colaborador da Belgo Bekaert

Vários tipos de industrias dependem dos arames para produzir e isso faz com que a Belgo Bekaert seja fornecedora de muitos lugares.

Como mandar um currículo para a Belgo Bekaert

Acessando http://www.belgobekaert.com.br/SitePages/Inicio.aspx e clicando em “Pessoas”; depois, o candidato poderá clicar em “Trabalhe Conosco” para inserir seu currículo pela primeira vez ou alterá-lo e, se já está no banco de talentos, pode optar pela aba “Oportunidades”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo