Empregos

Vagas de emprego Bemis Company

Fundada no ano de 1858, a Bemis Company é uma companhia de embalagens flexíveis. Com sede na região de Wisconsin, que fica nos Estados Unidos, as suas primeiras produções eram feitas a partir de meia dúzia de máquinas e o principal produto oferecido por ela eram sacos de pano.

Com o passar dos anos, ela passou a estar em vários países pelo mundo e tem 17.500 colaboradores. Seus produtos flexíveis são, principalmente, os filmes transparentes utilizados para embalar itens farmacêuticos, alimentos, produtos de limpeza e muito mais.

Dentre as embalagens rígidas que a Bemis Company faz estão os potes de plástico, que podem ter materiais e detalhes diversos. Produtos descartáveis também são feitos por essa empresa, inclusive comprados por várias outras; eles incluem copo em polipapel, copos para degustação, copos para restaurantes e lanchonetes, poupa-copos, copos para água e café e copos para máquinas de café.

Os consumidores podem comprar laminados de cores distintas e um produto especial chamado de Laminor, utilizado em indústrias de alimentos, de creme dental e outras.

A empresa está na Argentina, Chile, México, Brasil e Uruguai, em locais como Pablo Nogués, Santiago, Zacapu, Suape, Rondonópolis, Parnamirim, Mauá, Três Lagoas, Valinhos, Pinhais, Paranaguá, Londrina, Montevideo e outros.

As atividades da Bemis Company para a sustentabilidade social são muito importantes, como projetos de incentivo fiscal, uso de seu próprio capital para realizar a venda de recicláveis e ações de voluntariado. Os projetos de preservação ambiental dessa indústria também são interessantes e giram em torno de eficiência energética, eficiência hídrica e gestão de resíduos.

A própria produção da empresa é sempre adaptada para a conservação do ambiente. Dentre os seus clientes que já usam esse tipo de embalagem está a Natura, Cascola, Fugini, Sonho de Valsa e OMO.

Por que buscar uma oportunidade de emprego na Bemis Company?

O ambiente corporativo é excelente, os produtos da Bemis Company têm muita demanda e os colaboradores encontram oportunidades para cargos mais elevados.

Como mandar um currículo para a Bemis Company

É só cadastrar o currículo na área http://www.bemis-latinamerica.com.br/br/TrabalheConosco.aspx.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo