Empregos

Vagas de Emprego Bemol

A Bemol é uma companhia que comercializa os chamados itens de departamento. Sendo assim, ela é uma loja na qual os consumidores encontram variedade com relação a eletroportáteis, a brinquedos, itens de escritório, produtos de bazar, automotivos e muito mais.

Fundada no ano de 1942, ela integra e-commerce e são 20 as suas unidades físicas, disponibilizando blogs e tendo mais de dois mil funcionários. Todas as lojas físicas apresentam wi-fi completamente gratuito e os clientes podem aproveitá-lo durante as suas compras.

Os cartões de crédito que essa rede tem são excelentes para que todos os seus consumidores fiquem mais à vontade com relação a limites e também à divisão de pagamento. Além disso, os cartões da Bemol são sem qualquer anuidade.

Dentre os itens de escritório, essa empresa vende cofres, diversos tipos de cadeiras giratórias, projetores e muito mais. No caso dos produtos para a saúde, são comercializados os medidores para a pressão arterial, os secadores de cabelo, as balanças para banheiro, os depiladores, os termômetros e mais.

Todos os tipos de telefonia têm produtos na Bemol: compram-se os telefones sem fios, os smartphones desbloqueados e outros. Até mesmo os relógios, incluindo os unissex são vendidos pelas filiais físicas.

Por que ser funcionário da Bemol?

Por estar no ramo dos departamentos, a clientela que essa companhia consegue juntar é muito diversa, proporcionando mais garantia de que sempre existam consumidores: afinal, os que não precisam de relógios podem precisar de itens de beleza ou então de produtos automotivos. Para os colaboradores, ela apresenta:

– Ética: a atuação que essa empresa tem com os seus consumidores e também com os consumidores é sempre baseada em diferentes princípios éticos;

– Boa remuneração: essa loja de departamentos paga de forma justa;

– Capacitação: é comum que sejam ofertadas aos colaboradores algumas oficinas profissionais.

Como trabalhar na Bemol?

Todas as pessoas que querem alguma vaga nessa rede de departamentos vão usar o https://www.bemol.com.br/webapp/wcs/stores/servlet/CurriculumForm?currentSelection=curriculumSlct&editRegistration=Y&catalogId=10001&langId=-6&storeId=10001#cadastro e, com ele, deixar a candidatura.

Mesmo utilizando essa página, os estudantes podem candidatar-se como estagiários empregando o Núcleo Brasileiro de Estágios também.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo