Empregos

Vagas de emprego Benteler

Fundada no ano de 1876, a Benteler é uma empresa que atua com peças para engenharia de automóveis. De origem alemã, ela tem serviços em 40 países e tem 30 mil colaboradores, destacando-se os seus muitos parceiros comerciais. Além do segmento automotivo, a empresa tem a divisão de distribuição, tubo de aço e equipamento de processamento de vidro.

Sobre os seus trabalhos com a distribuição, são investidos 11.000.000 de euros nesses serviços, além de estarem disponíveis em 24 países e com mais de 1.500 colaboradores envolvidos. Já a atuação da Benteler com tubos de aço faz com que ela invista 41.000.000 de euros, havendo 7 subsidiárias e 3.800 colaboradores, aproximadamente.

No caso dos equipamentos de processamento de vidro, a empresa chega a 61.000.000 de euros em vendas e os seus projetos acontecem em dezenas de países, com uma quantidade ligeiramente baixa de colaboradores: são 220 pessoas, em média.

O seu portfolio, com relação a esse tipo de serviço, apresenta máquinas de perfuração de vidro, máquina de moagem de vidro, linhas para aplicação de processo, linhas de laminação, máquinas para cortar vidro, montagem do módulo solar, centro de processamento CNC, máquina para lavar vidro, sistemas de manuseio, maquinaria para quebrar vidro, desbaste para vidro automotivo e mais.

A parte automotiva da Benteler é a que concentra mais investimentos, chegando a quase 400.000.000 de euros. Ela tem atividades em 24 países e também tem a maior parcela de funcionários: são 26.000 colaboradores, em média.

Por que buscar uma chance profissional na Benteler?

A empresa alemã atende a setores de destaque da economia, como o processamento de vidro, pois esse material é utilizado na fabricação de diversas coisas. A Benteler oferece aos colaboradores excelente comissionamento e crescimento por meio de ascensão a vagas mais elevadas.

Como mandar um currículo para a Benteler

Os trabalhadores podem mandar o currículo acessando o https://www.benteler.com/e clicando em “Career”. Em seguida, clica-se em “Joining Benteler” para visualizar vagas, que podem ser consultadas dentro do site LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/benteler-group.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo