Empregos

Vagas de Emprego BG Brasil 

A BG Brasil é uma companhia que trabalha com utensílios automotivos. Começando no ano de 1962, os produtos do seu estoque são especiais para tratores, para empilhadeiras, para utilitários e também ônibus, destacando-se que os seus representantes comerciais também são de fora do país, como Uruguai, Colômbia, Canadá, Canadá, Chile, México e outras mais.

Muitos dos produtos são relativos aos veículos industriais: uma parte grande, aliás, é de diversos pneus. No Brasil, esse grupo pode ser localizado em São Paulo e os seus orçamentos são disponíveis por meio do seu site. Aliás, os clientes que adquirem as suas peças utilizando a página da distribuidora podem fazer o rastreamento delas.

As marcas que o grupo distribui são de grande credibilidade, sendo elas Nexen, G.A. Flex, Goodride, General Tire, Continental, Vaska, Dunlop, GT Radial, Barum e outras.

Por que ser funcionário do BG Brasil?

O fato de a distribuidora atender quem usa diferentes veículos, até mesmo os industriais, faz com que os seus negócios sejam muito mais extensos e os retornos também. Há ainda o diferencial de esse grupo empresarial estar espalhado por variadas nações, possibilitando negócios novos. Para os funcionários, o BG Brasil tem:

– Férias remuneradas;

– Ambiente agradável;

– Valorização dos colaboradores;

– Fácil localização;

– Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço;

– Vencimentos competitivos;

– Ambiente tecnológico;

– Plano de carreira;

– Comunicação simplificada com os superiores.

Como se candidatar ao BG Brasil?

A distribuidora tem as suas oportunidades relacionadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/bg-group/?originalSubdomain=br. Essa acaba sendo a principal página para o aviso de oportunidades, pois o BG Brasil não tem uma área assim em seu site.

Os profissionais que querem candidatar-se também encontram os processos seletivos desse grupo em outra empresa: a Shell. O que ocorreu é que esta última é a sua nova dona e, assim, os seus recrutamentos valem para aquela distribuidora também: https://www.shell.com.br/.

Os escritórios da Shell recebem os currículos, assim como o escritório que o BG Brasil possui em São Paulo e o Núcleo Brasileiro de Estágio: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo