Dicas

Vagas de emprego Biancogres

Com mais de 1.000 colaboradores e localizada na cidade capixaba de Serra, a Biancogres é uma empresa do segmento de decoração, oferecendo madeiras e outros produtos para projetos comerciais ou residenciais. Sua fábrica supera os 300.000 metros quadrados e ela tem um blog muito rico para os leigos em decoração e para os profissionais do setor.

No ano de 2011, a empresa lançou o seu porcelanato digital polido, um tipo bastante moderno de piso. Dois anos depois, ela modificou a sua fábrica para que esse produto pudesse ser feito em grandes formatos.

Os materiais de decoração com os quais a Biancogres trabalha são pleno, metal, madeira, cimento, pedra, mármore e decorado. Eles podem ser aplicados em qualquer ambiente e a empresa tem coleções sempre novas, como a de madeira, para paredes e acessórios, itens contemporâneos, mármores e porcelanato Prattico.

O acabamento que ela disponibiliza para todos esses materiais é vasto, incluindo brilhante, rústico ou o acetinado. Vale dizer que os seus itens de decoração também são muito bons para ambientes externos, como calçadas e quintais.

Todo esse trabalho é acompanhado por medidas de desenvolvimento sustentável, como a reutilização de água, a utilização de gás natural, iluminação natural, reciclagem de lubrificantes, coleta de pó em suspensão, moagem de rochas claras, reciclagem de embalagens e páletes e cogeração de energia.

Para o desenvolvimento humano, essa empresa oferece programa de estágio, capacitação profissional, desenvolvimento de líderes, programa de aprendizagem e recrutamento interno.

Por que tentar uma vaga na Biancogres?

As suas soluções para decoração preservam o ambiente e concedem elegância a qualquer tipo de cômodo, além de praticidade para higienização. Com produtos variados, a Biancogres concede ótima remuneração e os ocupantes de cargos superiores são muito próximos aos demais colaboradores.

Como mandar um currículo para a Biancogres

O Portal do Candidato é o http://portalrh.biancogres.com.br:8079/pc/e é preciso clicar em “currículo”, à esquerda. Depois, o trabalhador clica em “Incluir” e cria um cadastro. Ele poderá anexar itens e atualizar o seu currículo neste portal e saber de cada nova vaga aberta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo