Empregos

Vagas de emprego Bifarma – Trabalhe

Com unidades em Minas Gerais e em São Paulo, a Bifarma foi criada no ano de 1985 e é uma rede farmacêutica de muitos clientes. Um dos grandes diferenciais dessa farmácia está no começo da sua história: ela começou fornecendo serviços em regiões onde a população tinha baixa renda.

Com um e-commerce complementando a sua rede de farmácias físicas, ela vende itens de bem-estar, aparelhos variados, itens de primeiros socorros, suplementos alimentares, produtos de higiene, remédios, dermocosméticos e outros, inclusive aceitando sete tipos de cartões.

A rede tem alguns tipos de políticas, como de privacidade, de compra automática, de entrega, de troca e devolução e de pagamento. Os consumidores têm todas essas políticas detalhadas no rodapé da loja virtual e, se tiverem dúvidas sobre alguma, podem contatar o atendimento da Bifarma.

Ela comercializa preservativos, itens de geriatria, alimentos, meias de compressão, medidor de glicemia, termômetros, umidificador de ar, balanças, antisséptico, luvas cirúrgicas, bolsa térmica, soro fisiológico, barra de cereais, energéticos, suplemento alimentar, adoçante, itens para depilação, anestésico dental para bebês, colônias hidratantes, itens de higiene bucal, mamadeiras, cremes Skala, esmaltes, antibióticos, remédios para hemorroidas e muito mais.

As unidades da Bifarma ficam em Tatuí, São Manuel, Santa Cruz do Rio Pardo, Lapa, Diadema, Boituva, Várzea Paulista, São Bernardo do Campo, Porto Feliz, Franco da Rocha, Campo Limpo Paulista, Três Corações, Alfenas, Embu das Artes, Santo André, Arujá, Taboão da Serra, São Lourenço, Caxambu, Francisco Morato, Caieiras, São Vicente Itajubá, Avaré, Campinas, Hortolândia, Presidente Epitáfio, Santa Rita do Sapucaí, Ferraz de Vasconcelos, Suzano e outros.

Por que se parte da Bifarma?

Essa rede tem medicamentos de todos os tipos e também revende muitos suplementos e outros materiais. Com muitas farmácias, ela também angaria mais consumidores usando sua loja virtual, reforçando-se que os funcionários da Bifarma ficam em ótimo ambiente organizacional.

Candidatando-se

As pessoas podem apresentar seus currículos nas unidades Bifarma ou manda-lo pelo Trabalhe Conosco:https://www.bifarma.com.br/institucional/trabalhe-conosco. Na barra “escolha uma vaga” são elencadas as que estão abertas naquele período e que podem ser comunicadas também no LinkedIn dessa farmácia: https://pt.linkedin.com/company/bifarma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo