Empregos

Vagas de Emprego Billy The Grill

Em 2010 surgiu no Brasil uma empresa que se diferenciava das outras quando o quesito em comida, a Billy The Grill. Seu grande diferencial é servir as carnes numa pedra sabão e optar por acompanhamentos feitos através de receitas caseiras sendo seu grande destaque o saboroso feijão. Aos poucos esse restaurante foi se destacando nas praças de alimentação e hoje é um sucesso e tanto.

Oportunidades de trabalho

O Billy The Grill deseja crescer ainda mais e sempre oferecer o melhor atendimento e a comida mais saborosa ao seu cliente. Por esse motivo, esse restaurante sempre oferece diversas oportunidades de emprego em diferentes cargos como chapeiro, cozinheiro, operador de caixa, atendente, auxiliar de cozinha, monitor de cozinha, gerente de loja, gerente administrativo, coordenador de RH entre outros.

Esse restaurante entende que o crescimento desejado somente pode ser alcançado com o auxílio dos seus colaboradores. Por esse motivo, ele oferece alguns benefícios como refeição na própria loja, horários flexíveis, plano de saúde e a oportunidade de crescer na própria empresa. Por isso, são oferecidos cursos de capacitação e treinamento que permite a todos evoluírem em suas funções.

O ambiente de trabalho que oferece é muito agradável e dinâmico. A gerência presta todo o auxílio necessário para que o funcionário consiga desempenhar sua atividade da melhor forma possível e atender bem ao cliente. Somente com uma equipe bem engajada, unida e preparada além de oferecer um ótimo atendimento ao cliente é que essa empresa sonha alcançar patamares mais altos.

Cadastre seu currículo

A Billy The Grill é uma empresa que busca sempre pelos melhores profissionais. Por isso ela disponibiliza a pagina http://billythegrill.com.br/fale-conosco/ para aqueles que desejam se candidatar a uma das vagas que ela oferece.

Ao acessar essa pagina e baixa-la um pouco é possível ver a opção Trabalhe Conosco no lado esquerdo da tela. Ao clicar sobre ele surge um formulário que deve ser preenchido corretamente. Nele há a opção de anexar o currículo e mandar uma mensagem. Essa mensagem vai servir para mostrar ao setor de recursos humanos que aquele é o profissional que estavam ocupando para ocupar a vaga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo