Empregos

Vagas de emprego BMD Têxteis

Surgida no ano 2000, a BMD Têxteis é  uma companhia da área de tecidos técnicos, tendo sido a primeira a oferecer esse produto na região nordeste do Brasil. Ela é integrante do Grupo Maccaferri e trabalha com tecidos para piscicultura e outros negócios.

Com muitos clientes, ela fez uma ampliação das suas instalações no ano de 2004; com essa ampliação, ela passou a produzir 50%. No ano seguinte, ela se tornou propriedade do Grupo Maccaferri.

O seu Centro de Desenvolvimento de Novos Produtos foi estabelecido no ano de 2008 e, em 2011, a empresa começou a produção das suas geomembranas. Ainda em 2011, a BMD Têxteis desenvolveu materiais para a construção civil leve. No ano de 2013, as máquinas usadas pela empresa foram modernizadas e, cinco anos depois, houve a renovação do seu ISO 9001:2008.

Os tecidos que ela cria são para negócios nos seguintes setores: cobertura, esporte e lazer, promocional, agronegócio, construção, industrial e transporte. Os produtos possíveis são lona tensionada, lona para tendas, reforço de baguete, tela de sombreamento, cerca de piscina, produtos para pet shop, trampolim náutico, fita de reforço, brindes promocionais, shop bag, barreira de contenção, tela para aquicultura, capa para caixa d’água, calças de segurança e outros.

As sucatas de PVC que não são utilizadas pela empresa são repassadas para ONGs a fim de que sejam transformadas por intermédio da reciclagem. Ela também reduziu a prática de incinerar lixo para que a fumaça decorrente do processo não polua o meio ambiente.

Por que procurar por uma oportunidade na BMD Têxtil?

Um dos objetivos maiores da companhia, e que trazem benefícios aos profissionais, é a inovação. A BMD Têxteis também oferece aos colaboradores um grande ambiente no qual se possibilita troca de aprendizado.

Como se candidatar a BMD Têxteis

Acessando http://www.bmdtexteis.com.br/curriculos.php, os candidatos aos diversos departamentos podem inserir os seus currículos. Será necessário preencher os campos apresentados na página e em https://pt.linkedin.com/company/bmd-texteis se pode consultar oportunidades para a indústria específica de Camaçari, desde que se esteja cadastrado no LinkedIn.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo