Empregos

Vagas de emprego Boali restaurantes

Fundada no ano de 2015, a Boali é uma rede de restaurantes e demorou somente um ano para que mais 29 unidades fossem criadas. Focada na culinária saudável, ela tem uma tabela nutricional no site para que os consumidores montem os pratos, com opções de wraps, crepes, sobremesas, saladas, bebidas e bowls.

Um dos itens do cardápio que mais se destacam é a salada, sobretudo porque há diversos molhos à disposição dos clientes; pode ser mostarda e mel, limão, árabe, italiano, caesar, oriental, azeite extra virgem, mil ilhas e apimentado.

Já os produtos que podem ser postos na salada da Boali são mozarela de búfala, ovo de codorna, gorgonzola, grão de bico, champignon, milho, tomate, pepino, beterraba caponata, ricota, quinoa, queijo minas, palmito, azeitona, brócolis, cebola roxa e cenoura. Os acompanhamentos secos também fazem sucesso nesse restaurante e podem ser girassol, crouton integral, chia, uva passa, cebola crocante, parmesão ralado, granola salgada e linhaça.

Os wraps, que são opções muito procuradas por quem está em uma dieta mais leve, podem ser de frango picante, atum, árabe falafel, camarão, salmão defumado, búfala e tomate seco, rosbife com gorgonzola e frango caesar. A Boali tem excelentes sobremesas, como cookie, brownie e crepe integral de chocolate.

Além dos consumidores que vão às franquias para fazer as suas refeições diárias ou consumir algo especial, também há pessoas e corporações que o buscam para eventos.

As unidades desse restaurante ficam no Botafogo Praia Shopping, Salvador Shopping, Shopping Rio Poty, Shopping Center Norte, Porto Seguro Seguros, Shopping Eldorado, Shopping Del Paseo, Shopping RioMar, Shopping Parque da Cidade, Shop Iguatemi Alphaville, Bras Leme, Colinas Shopping e outros.

Por que se candidatar ao Boali?

Os restaurantes voltados para a culinária leve conquistam novos frequentadores constantemente. A Boali também distribui as suas unidades em excelentes shoppings.

Como mandar um currículo para a Boali

Manda-se o currículo para esse restaurante acessando https://www.boali.com.br/pessoas/ e descendo até a parte “Entre para a família você também”. Clicando em “Quero trabalhar”, bastará escolher como abrir a próxima janela para se candidatar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo