Empregos

Vagas de emprego Brainfarma

Fundada em 2003, a Brainfarma é uma empresa de propriedade da Neoquímica e também é do setor de farmácia. Foram utilizados R$ 250.000.000,00 para a estrutura externa e interna do laboratório, que fica em Goiás e consegue fabricar, anualmente, 6.000.000.000 de comprimidos para diversos males.

Na realidade, essa instalação da Brainfarma já existia, mas ela passou por uma ampliação tão grande que é como se uma nova fábrica tivesse sido feita. Inicialmente, era 35 mil m² e passou a ser 100 mil m². Dentre os remédios que ela fabrica em Goiás, estão Benegripe, Atroveran e o Biotônico Fontoura, sendo todos itens que não necessitam de receitas para comercialização.

Diferentes unidades de produção de medicamentos da marca foram repassadas para a planta de Goiás, fazendo com que ela se transformasse em uma das mais amplas do segmento. Aliás, a Brainfarma tem um centro de distribuição, o que também possibilitou o seu reconhecimento como um grande complexo.

Apesar de os 6.000.000.000 comprimidos fabricados anualmente já ser um número expressivo, a ideia dos administradores desse laboratório era que ela passasse a ser de 10.000.000.000 e, certamente, o seu projeto futuro ainda tentará ampliar essa quantia.

As classes de remédios que são feitos por ela incluem glicocorticoides, anti-inflamatórios, anti-infecciosos, anti-histamínicos, anti-hipertensivos, antidepressivos, miorrelaxantes, analgésicos, antimicóticos, antilipêmicos, antidiabético e também antibióticos. Além disso, 25.000 farmácias populares recebem os seus remédios, o que a coloca dentre as maiores fornecedoras do governo.

Por que ser parte da Brainfarma?

Ela vende muitos remédios, tanto porque fabrica os mais necessários quanto porque eles podem ser comprados a qualquer momento. Ela é completamente brasileira e, sendo uma fornecedora importante do Farmácia Popular, ela também se consolida. Outra vantagem de ser funcionário Brainfarma é que ela, eventualmente, paga de forma adiantada.

Como a Brainfarma recebe os currículos?

Pode-se usar o LinkedIn da Neoquímica: ela publica ali as oportunidades para todas as suas subsidiárias, inclusive para a Brainfarma. Ela também tem um LinkedIn específico, que é o https://pt.linkedin.com/company/brainfarma. Dá para perguntar sobre envio de currículos no site da Neoquímica: https://www.neoquimica.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo