Empregos

Vagas de emprego Bramil Supermercados

Sendo parte do Grupo Mil, o Bramil Supermercados é um estabelecimento com uma variedade enorme de suprimentos para a casa e de alimentação, além de produtos como utilidades, higiene e para pet.

Acompanhando a modernidade, esse supermercado também oferece entregas em domicílio e realização de compras via Internet, bastando inserir o CEP e selecionar os produtos desejados.

Com sede no município carioca de Três Rios, o Bramil Supermercados remonta a 1963 e, hoje em dia, os seus consumidores podem até mesmo ouvir rádio em seu site enquanto verificam promoções ou mesmo fazem as suas compras para entrega em domicílio.

Os cartões criados por esse supermercado carioca também são um facilitador para os seus clientes, que ganham mais opções para pagar as suas compras. O cartão Convênio, por exemplo, ajuda as empresas a manter o gerenciamento de vale-alimentação, pode ser usado como antecipação de pagamento e, claro, é especial para empresas.

O cartão Afinidade, por outro lado, permite dois cartões adicionais, 40 dias para início de pagamento e é indicado para pessoas físicas.

Já os produtos que o Brasil Supermercados oferece com a sua marca própria são de higiene, limpeza, perecíveis, de bazar, hortifrutigranjeiros e de mercearia. Além disso, os clientes encontram vários produtos de todas essas categorias, mas fabricados por empresas concorrentes.

Na realidade, as marcas mais relevantes marcam presença nesse supermercado carioca.

As unidades do Bramil Supermercados encontram-se em Barra do Piraí, Matias Barbosa, Nova Friburgo, Três Rios, Itaipava, Paraíba do Sul, Petrópolis, Levy Gasparian, Areal, Miguel Pereira, Barra Mansa, Posse, Vassouras, Valença, Paty dos Alferes e Volta Redonda.

 

Por que trabalhar no Bramil Supermercados?

Os colaboradores têm excelentes refeições, oferece grande aprendizado, é uma das maiores varejistas do Rio de Janeiro e ainda garante vale transporte.

Como mandar um currículo

Deve-se abrir o link http://www.bramil.com.br/trabalhe-conosco e clicar em Trabalhe no Grupo Mil. Porém, em alguns navegadores, a área para anexação de currículos fica encoberta; se isso acontecer, é recomendado tentar em outro navegador.

As unidades do Bramil Supermercados podem, eventualmente, aceitar currículos impressos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo