Empregos

Vagas de emprego Brasco

A Brasco é uma empresa do segmento de óleo e petróleo surgida nos anos 90 que atua em algumas bacias do país, como a de Santos, a de Campos e a do Espírito Santo. Algumas das coisas que ela oferece são as soluções logísticas com as unidades Brasco Niteroi e Brasco Rio, além das operações remotas, que abarcam aluguel de contêiner, armazenamento de suprimentos, fornecimento de materiais, inspeção de tubos e mais.

Os seus serviços podem ser logísticos ou ambientais. No primeiro tipo, são oferecidos os contêineres, suporte às emergências, inspeção de equipamentos, gestão de materiais, armazenagem, operação portuária, Procurement, logística de transporte terrestre, controle de inventário automatizado, carregamento de água, desembarque de materiais e outros.

Os serviços ambientais oferecidos pela Brasco são limpeza de tanques, gestão completa de resíduos e barreiras de contenção. Todos os custos desses serviços são publicados no site da empresa e ficam entre R$ 89,00 e R$ 50.000,00.

A empresa acompanha a sua emissão de gases do efeito estufa a fim de que eles sejam controlados. Para isso, ela se baseia no GHG Protocol e pode-se acompanhar essas emissões até 2017.

Por que tentar uma oportunidade na Brasco?

O setor de óleo e petróleo tem grande peso na economia e é necessário em quase todo o mundo. A Brasco melhora os conhecimentos dos funcionários com treinamentos e é considerada uma corporação que respeita seu quadro de pessoal.

Os valores que ela procura em quem contrata são liderança mobilizadora, maturidade nas relações, responsabilidade por resultados, identificação com a empresa, liderança desenvolvedora, eficiência no trabalho, foco no cliente e cooperação. Há profissionais que estão na Brasco há três décadas, apesar de a maioria estar contratada entre 5 e 10 anos.

Como mandar um currículo para a Brasco?

É preciso se cadastrar em https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=wilsonsons. Para isso, clica-se primeiro em “Deixe seu currículo conosco”, podendo-se também selecionar uma das empresas do grupo que é proprietário da Brasco. Quem já cadastrou o currículo pode acessar a parte “Conheça nossas vagas” quando quiser e ver os setores com oportunidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo