Empregos

Vagas de emprego Brasilgrafica

Surgindo no ano de 1933, a Brasilgrafica é uma companhia de embalagens e de rótulos que trabalha para o ramo de bebidas, limpeza e higiene, alimentos e farmácia. Completamente nacional, os seus primeiros produtos foram a impressão tipográfica e a litográfica, incorporando depois o trabalho com offset.

Desde o ano de 1992, ela realiza exportações e, dez anos depois, começou com a pré-impressão digital. Em 2009, ela conseguiu um novo centro de distribuição e passou a integrar a IPG no ano de 2014.

Uma parte das suas tecnologias é para a atividade logística, havendo veículos rastreados constantemente. Muitos produtos são reutilizados posteriormente por causa da sua logística reversa, incluindo cantoneiras e pallets. Uma amostra de como a Brasilgrafica realiza muitas entregas pode ser tirada de 2011: foram quase 7.740.

Nos acabamentos, ela tem tecnologias para colagem, utilizando máquinas do tipo Hot Melt, selagem eletrônica, Flame Seal, PUR e de pontos. Outras atividades de acabamento dessa empresa são para corte e vinco, utilizando-se contra-facas e facas a laser.

Um dos prêmios que a Brasilgrafica já recebeu é o de melhor acabamento cartotécnico e, por ano, ela faz 1.500.000.000 rótulos, bem como 6.500.000.000 cartuchos. Ela tem embalagens do tipo state of the art e também as mais básicas, cabendo destacar os seus colaboradores experientes dos quais ela dispõe.

Para cada mercado que atende, essa gráfica tem objetivos diversos. No caso das bebidas, é necessário que as embalagens desenvolvidas por ela consigam resguardar o aroma; na limpeza, um dos objetivos é que os compostos não sejam contaminados e tenham sua capacidade de higienização diminuída.

Por que ser parte da Brasilgrafica?

Ela pode ser contratada por quem deseja apenas o rótulo ou por quem precisa que ela faça embalagens também. Os funcionários da Brasilgrafica têm atualização nos seus treinamentos e são tratados com transparência.

Como a Brasilgrafica recebe os currículos?

Os currículos devem ser anexados usando a página http://brasilgrafica.com.br/trabalheconosco/. Os candidatos à Brasilgrafica podem se informar com o (11) 4133 7777 e deixar os currículos na Alameda Tocantins, no número 490, em Barueri.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo