Dicas

Vagas de emprego Breton

A Breton é uma empresa que desenvolve móveis, sediada em São Paulo e com um aplicativo próprio para que os clientes vejam os lançamentos para vários cômodos e acessem as suas compras. Fundada em 1967, ela desenvolve móveis de alto padrão, inclusive com itens desenhados por nomes conhecidos do Design, como Daniela Ferro.

O catálogo online da loja recebe a adição de todas as coleções de móveis que estão à venda em suas lojas. Nesse catálogo, os consumidores veem opções de móveis para área extera e interna, coleções com design assinado e muito mais.

Dentre as opções para área externa, por exemplo, algumas das coleções da loja são Anis, Bromélia, Cordone Devah, Gramado, Jamaica, Magnólia, Moon e Tereza. A respeito dos tipos de móveis que a loja tem para área externa, alguns são banqueta, mesa de apoio, puff, banco, jardineira, poltrona, aparador, gazebo, módulos e outros.

Além dos móveis para a casa, a Breton também é muito buscada para a composição de espaços corporativos. Empresas que já contaram com as linhas da Breton são One Sixty, Espaço Cultural Porto Seguro, LATAM e Brastemp Experience.

Em tempos de procura por soluções sustentáveis, a fabricante tem a linha Eco, que tem como uma das suas principais ações a recuperação da Mata Atlântica por meio de replantio.

Para conhecer suas lojas físicas, basta ir a uma das seguintes cidades: Campinas, Brasília, São Paulo, São José dos Campos, Salvador e Rio de Janeiro. Para os amantes de compras virtuais, o site oficial da empresa dá acesso ao seu e-commerce.

Vale a pena procurar por um emprego na Breton?

Sim, pois essa fabricante de móveis atualiza-se frequentemente com relação aos mercados corporativos e domésticos. Além disso, a Breton dá chance de capacitação profissional aos seus contratados.

Como enviar um currículo para a Breton

A página especial para os currículos serem enviados é https://jobs.solides.com/breton. Ao clicar em “Login”, a pessoa deve inserir as informações do seu currículo e até poderá criar um acesso a partir do seu perfil do LinkedIn.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo