Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego BrowBar

A BrowBar é uma companhia que trabalha com sobrancelhas, mas não é uma clínica de pigmentação ou de design comum: na realidade, ela é um tipo de Bar de Sobrancelha. O atendimento é bem parecido com o de um bar: as clientes comparecem quando querem e esperam até o atendimento da design.

O clima de cada unidade da BrowBar também lembra um bar e esse tipo de estabelecimento já está em muitos outros países. Há, por exemplo, uma espécie de balcão e cada cliente utiliza kits personalizados: dessa forma, as clientes têm a garantia de que o material usado para a sua sobrancelha não foi utilizado antes.

O local também utiliza uma técnica exclusiva para delinear cada tipo de sobrancelha, inclusive para que a sua cor esteja totalmente natural. Talvez a característica que mais aproxime esse atendimento de um bar é que as pessoas não precisam marcar hora.

A Rádio BrowBar é um serviço extra para aqueles que têm dispositivo móvel. Trata-se de uma rádio com diferentes tipos de músicas e que também funciona como música ambiente em todas as unidades.

Os serviços não são apenas relacionados a sobrancelhas: na realidade, existem até atendimento para escovas de cabelos.  As depilações à linha também são oferecidas nesse estabelecimento, além da coloração para as pessoas que possuem alguma área com falhas em sua sobrancelha.

Vale dizer que a BrowBar tem uma ampla esmalteria para que as pessoas possam cuidar das suas unhas, além de centenas de cores de esmalte à disposição. Para as pessoas que desejam um design um pouco mais duradouro de sobrancelha, o espaço também possui o microblading.

Por que ser colaborador do BrowBar?

Esse é um dos negócios de beleza mais inovadores que se tem no país e agrada aos clientes porque eles podem tratar das suas sobrancelhas de acordo com a sua agenda.

Como a BrowBar recebe os currículos?

Pode-se falar sobre envio de currículos usando a página https://www.browbar.com.br/contato/. Para os deixar diretamente, pode-se ir às unidades da BrowBar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo