Vagas de Emprego Bunge Alimentos – Trabalhe Conosco

Todos os meses aparecem novas vagas de emprego em aberto para trabalhar na conhecida Bunge Alimentos, uma empresa brasileira de grande porte que desde o ano de 1905 é sucesso na área de agronegócio e alimentos do país. Dentre os produtos produzidos pela Bunge Alimentos estão os grãos e o processamento de soja e trigo, mas a empresa também comercia produtos alimentícios, fertilizantes e também oferece serviços portuários. Devido ao tamanho de sua atuação no país e em serviços tão diferenciados, a Bunge Alimentos oferece diversas chances de emprego para pessoas de várias áreas.

Para concorrer a uma das vagas, você deve ir ate o site da Bunge Alimentos e clicar no link “Trabalhe Conosco”. Depois disso, você será automaticamente direcionado para um site de vagas onde você visualizará todas as oportunidades em aberto no momento. Algumas das que podemos listar são as de analista de qualidade, planejador de manutenção, engenheiro, analista de custo e orçamento pleno, vendedor jr, operador de máquina e equipamentos, mecânico, encarregado de produção, entre diversas.

A Bunge tem cerca de trinta mil funcionários em mais de trinta países. Há vagas para todos os estados do Brasil, para pessoas de todas as formações e idades. Acesse agora mesmo o link www.bunge.com.br/empresa/perfil.asp e vá ao link currículo.

Veja conosco a lista de algumas das áreas de atuação mais procuradas pela Bunge: engenharia agrícola, engenharia agronômica, engenharia química, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia eletromecânica, engenharia de processo, engenharia naval, engenharia metalúrgica, engenharia mecatrônica e engenharia de minas, ciências da computação, direito, economia, estatística, logística, nutrição, geologia, química, medicina veterinária, zootecnia, administração de empresas, marketing, matemática, psicologia e ciências contábeis.

Vá agora mesmo ao site, confira as vagas, de repente a chance que você mais procura está lá! Desejamos desde já boa sorte!




8 Comentários

  1. Fábio

Comentar