Empregos

Vagas de emprego Bureau Veritas

Fundada em 1828, a Bureau Veritas é uma empresa belga que atua no setor de certificações de qualidade. Na década de 1920, ela se dedicou às inspeções de equipamentos e peças empregados na construção de trilhos de trem, uma forma essencial de locomoção naquele período.

Na década de 70, ela começou a realizar controle de vários tipos de projetos e, em 1995, ela desenvolveu uma plataforma para dar aos consumidores a oportunidade de ter informações sobre processos produtivos.

A inserção de recursos digitais em seu trabalho é uma característica da Bureau Veritas, como a Survagri; esta serve para gerenciamento agrícola e proporciona integração entre commodities e suprimentos, rapidez na transmissão de informações e mais vantagens.

Mais um recurso digital disponibilizado por ela é o Primanager, que é usado na organização de portfólio. Ele proporciona visualização de avanço físico, gestão de qualidade, gestão de documentos e desenhos, completa visão de projetos e outros.

Os serviços realizados pela Bureau Veritas atende a bancos e seguradoras, indústria, varejo, agronegócio, energia e utilidade, certificações e outros. Ressalta-se gerenciamento de projetos, gestão de ativos, verificação independente de Engenharia, Engenharia do Proprietário, serviços customizados, captura de valor, monitoramento de garantias, cliente oculto, terceirização de laboratórios on site, amostragem e teste e outros.

A Bureau Veritas também apresenta inovações constantes em seus serviços e outros países onde ela está são Bahamas, Bolívia, Camboja, Colômbia, República Tcheca, Equador, Fiji, Gibraltar, Honduras, Iraque, Cazaquistão, Lituânia, Malta, Namíbia, Oman, Filipinas, Romênia, Sri Lanka, Tunísia, Estados Unidos da América, Yemen, Angola, Bahrein, Bulgária, Chade, Croácia, Egito, Finlândia, Grécia, Hungria, Israel, Quênia, Luxemburgo e outros.

Vale a pena procurar emprego na Bureau Veritas?

Sim, pois a Bureau Veritas concede ao trabalhador um ambiente seguro e agradável, sendo reconhecida pelos concorrentes e oferecendo plano de carreira.

Formas de mandar o currículo para a Bureau Veritas

É só abrir o link https://www.bureauveritas.com.br/su-carreira-no-bureau-veritas, que contém, inclusive, o edital de programa de trainee da empresa. Para outras contratações, basta selecionar “Fique de olho nas oportunidades” e cadastrar-se no Vagas.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo