Empregos

Vagas de emprego Buser

Criada em 2017, a Buser é uma empresa especialista em vender viagens de ônibus por aplicativo ou pelo site. Os financiadores dessa empresa, que se iniciou por causa de uma experiência particular dos seus fundadores e que se localiza no Itaim Bibi, foram a Yellow Ventures, a Canary e a Fundação Estudar.

Algumas vantagens que ela oferece são a economia de até 60% (frente às outras empresas de ônibus) e a possibilidade de viajar com um grupo, o que proporciona segurança quando a pessoa esteja viajando sozinha.

A Buser opera com vários destinos disponíveis, como Juiz de Fora, Uberlândia, Curitiba, Ipatinga e Belo Horizonte. O aplicativo e o site têm uma área de pesquisa de destinos onde o consumidor deve inserir de onde quer partir e para onde vai; dessa forma, ele visualizará os tipos de ônibus disponíveis (veículo-leito, por exemplo) e os seus preços.

Os clientes que precisarem viajar com crianças de menos de 1 ano e 5 meses têm de contatar a empresa antecipadamente, haja visto que ela só tem uma cadeirinha para cada ônibus. Já as crianças com idade superior ao mencionado podem ficar em um assento comum, lembrando a exigência de um acompanhante que seja da família.

Por que concorrer a uma vaga na Buser?

Ela é uma empresa em expansão e com diversos tipos de veículos, ou seja, viajantes com diferentes orçamentos e necessidades põem usar a Buser para fazer seus passeios. Inclusive, as viagens de ônibus ainda são muito populares dentre os brasileiros e por razões distintas: pelo preço inferior a uma viagem de ônibus, por haver menos burocracia na compra da passagem e até pelo medo de voar.

Como concorrer a uma vaga na Buser

É só preencher a ficha feita no Google Docs e que está disponível aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSefJAbsJleP1wPAmCI4Yuwn5Oon5ih_AdwAoCSth9p7jcMCfQ/viewform. A Buser solicita que os candidatos preencham a ficha por completo e, normalmente, só é possível preencher uma vez. O currículo pode ser levado à Buser em papel também e a sua página no Facebook está aqui: https://www.facebook.com/buser.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo