Empregos

Vagas de emprego C6 Bank

O C6 Bank é um dos novos bancos digitais aos quais os consumidores têm acesso. A promessa dos seus donos é que ele tenha baixo custo para os correntistas: oferece-se muitos saques e transferências totalmente de graça. Se quiserem, as empresas e clientes físicos podem optar pelo pacote de conta corrente, com opções de cartão de crédito.

Além das soluções financeiras para as pessoas físicas, a instituição também serve para empreendedores: os que precisarem de cartão para empresa, conta corrente e outras assessorias comerciais encontram tudo isso no C6 Bank.

Para se tornar um cliente desse banco digital, é necessário a pessoa solicitar um convite. Em seguida, ela escolherá qual tipo de conta e de cartão deseja e enviará alguns documentos digitalizados; depois da análise, o banco contatará a pessoa para confirmar o serviço.

O contrato para os clientes do C6 Bank é divulgado no site, bem como a tabela de tarifas. Para as pessoas jurídicas, há quantidade ilimitada de saque com cartão de débito, realização de consulta, transferência entre contas do banco, envio de aviso de lançamento em conta e mais.

Se a pessoa jurídica ou física não quiser adquirir pacote e prefere usar as transações individuais, também não pagará manutenção de conta, extrato mensal, entrega à domicílio do cartão, transferência entre contas e outros. Os saques com cartão de crédito têm tarifa de R$ 5,00; o TED custa R$ 4,00 tanto para outros bancos quanto para o C6 Bank.

Razões para trabalhar no C6 Bank

Quanto mais digitalizados forem os serviços, mais agradam aos clientes atuais, que prezam por atendimento rápido e de onde estiverem. O C6 Bank proporciona tudo isso, além de ser bastante simples usar o seu Internet Banking. Os colaboradores ganham amplo conhecimento tanto do setor bancário quanto do mercado de startup, bem como ótimo ambiente, atualização profissional e bom salário.

Como mandar um currículo para o C6 Bank

As vagas no banco são publicadas em https://c6bank.gupy.io/e o profissional só precisará se cadastrar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo