Empregos

Vagas de Emprego Café do Ponto

O Café do Ponto é uma empresa cafeeira que trabalha tanto com cafés para que os consumidores frequentem e com os grãos moídos que os supermercados vendem. Fundada no ano de 1950, essa companhia tem torras diversas para que os clientes encontrem o café que mais desejam: há o Extraforte, Aralto, Aromatizado com amêndoas torradas, Espresso, Tradicional, Exportação, Safra Especial e ainda Aromatizado com chocolate trufado.

A companhia tem até uma escala de intensidade que fica assinalada em todas as embalagens para que os clientes nunca comprem um grão que seja mais forte do que eles querem. Ela também ensina diferentes receitas nas quais se pode utilizar o café, inclusive pratos salgados, variadas bebidas e muitos doces.

Nas cafeterias, os consumidores não somente tomam café, mas podem ver um grande cardápio. Pode-se degustar pão de queijo e outros salgados, além de café brigadeiro, Coffee avelã, descafeinado, sul de Minas, Cappuccino, baunilha com nozes e muito mais.

É claro que o ambiente que as cafeterias do Café do Ponto possuem é bastante agradável, possivelmente com wireless e com mesas para que os clientes acompanhados possam conversar. Normalmente, elas podem vender os grãos moídos também e os consumidores acham no seu site qual é o ritual do café, ou seja, quais são os melhores modos para que a bebida seja feita.

Por que atuar no Café do Ponto?

Essa é uma cafeteria que tem grande respeito e consumidores constantes. Para os colaboradores, a empresa de café tem:

– Serviço descomplicado;

– Horários diversos, sendo que muitos colaboradores aproveitam para andar pelo shopping, já que muitas franquias são nessas instalações;

– Bom ambiente;

– Treinamento;

– Os colaboradores dessa cafeteria costumam mencionar que os clientes tendem a ser muito simpáticos.

Como ser um candidato ao Café do Ponto?

Pode-se perguntar nas cafeterias se elas aceitam os currículos ou perguntar para a companhia através do formulário: http://www.cafedoponto.com.br/contato.php. No site, os interessados veem ainda os endereços de todas as franquias, havendo o Núcleo Brasileiro de Estágio para quando o Café do Ponto quer estagiários: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo