Empregos

Vagas de emprego Calçados Pimpolho

A Calçados Pimpolho é uma companhia que vende acessórios infantis, com predominância dos diversos tipos de sapatos. Seus produtos servem a crianças entre os primeiros dias e os três anos, sempre com conforto para que eles possam explorar os ambientes, mas com seus pés protegidos.

Ela é um grande e-commerce com o qual os consumidores podem comprar de várias partes do país; além disso, o pagamento dos seus produtos pode ser feito com o aplicativo Pic Pay, que é para pagamentos eletrônicos, com cartão de crédito (desde que seja Mastercard, Elo, Visa, American Express ou Hipercard) e boleto bancário.

Para comprar na loja Calçados Pimpolho, o cliente tem de fazer um login no qual ficarão registrados os produtos escolhidos, os pagamentos feitos e todos os detalhes. Com isso, todos os consumidores podem acompanhar o que pediram à loja, sabendo as compras compensadas e fazendo pedidos de troca ou devolução, se preciso.

Dentre as coisas que essa loja infantil vende, há mochilas, meia com ou sem sola, mordedores, chinelo, sapatilha, tênis, bota, sandália, sapato, brinquedos e muito mais. A loja conta com a Linha Colorê, que tem muitos pares de sapatos para as meninas: eles podem ter brilho e apliques, especialmente de laços. Os clientes da Calçados Pimpolho podem esclarecer suas dúvidas sobre os produtos via atendimento virtual.

Por que vale a pena ser funcionário da Calçados Pimpolho?

As lojas virtuais são as preferidas de boa parte das pessoas, especialmente as que têm pouco tempo; geralmente, esse é o caso de quem tem crianças pequenas. Por isso, a loja Calçados Pimpolho tem todo dia um bom número de encomendas, atendendo a consumidores em muitos lugares e oferecendo plano de carreira aos funcionários.

Como ser parte da Calçados Pimpolho

Como os profissionais não conseguem mandar seu currículo em uma plataforma específica, eles podem ser orientados via e-mail, que é loja@pimpolho.com.br. Pode-se contatar, com essa mesma finalidade, o perfil da loja no Facebook (https://www.facebook.com/pimpolhoprodutos) ou ligar para o (27) 2104 0555, entre as 8h e as 17h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo