Empregos

Vagas de Emprego Camarote Villa Mix – Carnaval 2020

O Camarote Villa Mix é um espaço de shows com muitos tipos de eventos, inclusive para o Carnaval de 2020. Com spas, esse local tem diferentes massagens com técnicas de relaxamento para os que querem descansar, assim como espaço gourmet com muitos tipos de petiscos e de bebidas.

Os abadás e outras roupas podem ser customizados, existindo materiais como glitter e muito mais. As pessoas podem ficar à vontade para solicitar que a sua vestimenta fique mais descolada, havendo funcionários do camarote para fazer isso. Há o “all inclusive” e as pessoas podem ver toda a festa de Salvador através de mirantes duplos: com isso, todos os que compram as entradas podem curtir tudo dos blocos.

O Espaço Beauty é o indicado para que os foliões façam maquiagens de todas as cores e sintam-se mais bonitos, podendo transformar a make com a qual foram em uma completamente mais carnavalesca. A boate ofertada é completamente climatizada, impedindo que os foliões fiquem incomodados com a temperatura bem alta que se espera em Salvador nesse período.

Além de curtir os blocos e também os trios elétricos, os que vão ao Camarote Villa Mix têm shows: eles ocorrem em dois palcos. Com tantos serviços diversos, os funcionários para o Carnaval podem ser do ramo de Estética, podem ser barmen e variados outros.

Somente as pessoas com mais de 18 anos podem ir a esse camarote, além de os abadás serem comprados no seu site. Vale dizer que os artistas que poderão ser vistos estão também no site, na área Line Up.

Por que trabalhar no Camarote Villa Mix?

Esse camarote tem muitos tipos de serviços e, como dito, isso faz com que mais profissionais sejam aproveitados. Os colaboradores desse camarote têm:

– Auxílio refeição;

– Boa remuneração;

– Dependendo de qual é o setor, podem ficar próximos ao show;

– Ambiente descontraído;

– Efetivação possível.

Como ser um funcionário do Camarote Villa Mix no Carnaval 2020?

As informações sobre como o camarote recebe os currículos podem ser pedidas no https://www.facebook.com/camarotevillamix.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo