Empregos

Vagas de emprego Campneus

Fundada no ano de 1927, a Campneus é uma companhia que surgiu devido à junção com outros dois empreendimentos: Abouchar e Pneuac. Os pneus vendidos por ela são da marca Pirelli, destacando-se que as unidades fazem serviço de balanceamento, de alinhamento e de supervisão do óleo.

Os pneus disponibilizados têm aros entre 13 e 24 e alguns são o Cinturato P7, Cinturato P4, Pzero Neuro e P1 Plus. Os clientes da Campneus podem fazer as compras via site ou utilizando o seu televendas especial, havendo possibilidade de reembolso e de cancelamentos.

Todas as lojas podem ter seu endereço consultado no site oficial da loja e por meio do CEP: basta escrever o código de endereçamento postal para que o sistema mostre quais as unidades mais próximas.

Além dos centros exclusivos, a empresa também tem revendedores autorizados e eles estão em Ribeirão Preto, Betim, Recife, Curitiba, Duque de Caxias, Salvador e Campinas.

O Campneus realiza manutenção de freios e trata da higienização do ar condicionado para reduzir a quantidade de bactérias circulando no veículo, cuida do sistema de suspensão e também da bateria. Todos os funcionários que atendem aos motoristas são especializados naquela parte do automóvel.

O site da empresa oferece também um sistema de medidas para a escolha do pneu. Para isso, o motorista deverá fornecer o perfil do pneu, a sua largura e o seu aro.

Por que ser funcionário da Campneus?

A matriz e as filiais oferecem pagamento pontual para todos e os colaboradores da Campneus também recebem vale transporte.

Como mandar um currículo para a Campneus?

Usando a aba Recursos Humanos e descendo a página até Trabalhe Conosco: usa-se o “Clique aqui” e depois o “Envie seu currículo”. Com isso, o site Vagas.com será aberto e o trabalhador deverá se logar ou criar o seu cadastro.

A empresa Campneus também tem uma página no site de empregos LinkedIn e libera ali as suas vagas: https://www.linkedin.com/company/campneus/?originalSubdomain=pt. Recomenda-se que as pessoas que querem trabalhar ali cliquem no “Seguir” para saber mais rapidamente das vagas abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo