Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Can-Pack

Fundada no ano de 1992, a Can-Pack é uma companhia que trabalha com embalagens feitas de metal, sendo elas preparadas de acordo com altos níveis de qualidade que são seguidos em várias partes do mundo. Além do metal, a empresa também fabrica vidros e latas de aço, além de tampas-coroa.

A maioria das embalagens de bebidas que circula pela Europa é feita pela Can-Pack e ela atende 10 países. Toda a estrutura da empresa conta com mais de 4.500 funcionários e vale a pena saber sobre a sua expansão.

No ano de 1994, ela começou a atuar na Polônia com a criação de tampas de alumínio. Já a sua fábrica russa de latas começou a funcionar no ano de 2010. A empresa passou a trabalhar na Finlândia no ano de 2012 em quatro anos depois, suas atividades foram trazidas para o Brasil.

Algumas das embalagens que a Can-Pack faz são para alimentos e do tipo industriais: modelos parecidos aos das latas de milho, por exemplo, além das latas de aerossol. A sua produção inclui tampas para bebidas e latinhas e elas podem ser para até 568ml.

Por que tentar uma oportunidade na Can-Pack?

Os alimentos e as bebidas industrializadas são indispensáveis na civilização e as embalagens adequadas para eles também. A Can-Pack cria embalagens que atendem a tamanhos variados, são higiênicas e fazem com que o seu interior seja preservado. As suas embalagens são utilizadas na Ásia, América do Sul, Oriente Médio e África e a produção das tampas e das latas passa dos 15.000.000.000 anuais.

Como mandar um currículo para a Can-Pack?

Os currículos precisam ser anexados em https://www.linkedin.com/company/canpack-sa/?originalSubdomain=pt; quem não usa o LinkedIn pode criar um perfil para mandar seu currículo. Diversos sites de vagas têm a Can-Pack dentre os seus contratantes e, por isso, publicam as oportunidades para essa companhia.

Aqueles que têm a possibilidade de ir à área cearense de Maranacaú podem levar cópia impressa do currículo, apresentando-o o mais limpo possível. Para isso, uma saída é usar envelopes plásticos até a hora de entregá-lo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo