Empregos

Vagas de Emprego Canção Nova

A Canção Nova começou a operar em 1989 como uma retransmissora da TVE do Rio de Janeiro, a emissora é vinculada a Fundação joão Paulo II, nos dias de hoje a transmissão da Canção Nova atinge outros países como Portugal, Israel, Itália, França e Paraguai.

A sede da emissora está localizada na cidade de Cachoeira Paulista, onde estão localizados os seus cinco estúdios e os seus espaços de eventos, sendo que um deles comporta aproximadamente 50.000 pessoas. Além da estrutura física a Canção Nova também conta com três unidades móveis.

Contando com duas geradoras, uma na cidade de Cachoeira Paulista (SP) e outra em Aracaju (SE), e quatro afiliadas, em Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). A emissora ainda conta com 350 retransmissoras cuja a capacidade do sinal atinge todo o território brasileiro, sendo que o canal pode ser assistido via TV Parabólica ou TV por assinatura.

Motivos para se tornar um membro da equipe Canção Nova

A Canção Nova é uma empresa que apresenta uma política voltada para o respeito e para o fundamento do seu colaborador enquanto uma pessoa. Dessa forma a empresa te dá todas as possibilidades de explorar diferentes áreas de sua carreira profissional, sejam elas as suas competências, o âmbito profissional ou o âmbito pessoal.

A empresa também apresenta um ambiente acolhedor, cuja a diretoria se coloca a frente das mudanças, empregando uma cultura sólida, de compreensão dos valores individuais e mantendo sempre o espirito de equipe.

Mostrando um forte senso de motivação, a gerencia da Canção Nova faz de tudo para que o seu colaborador trabalhe com convicção e que não haja estresse e desanimo, apoiando os seus profissionais e implementando o bom convívio.

Como enviar o seu currículo para a Canção Nova

Os interessados em se tornarem profissionais da empresa podem se dirigir ao seguinte link https://www.linkedin.com/company/cancaonova/ e procurar pelas vagas disponíveis. Ainda existe a possibilidade de entrar em contato com a empresa através do “contato” no site da Canção Nova (http://tv.cancaonova.com/) e mandar sua mensagem perguntado qual é a melhor forma para o envio do seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo