Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Candeias – BA – SINE

Candeias é uma cidade que fica localizada na Bahia, próxima de Dias d’Ávila, São Sebastião do Passé e outras regiões. Com 339 moradores por quilômetro quadrado, o PIB candeense é de R$ 38.121,00 e a cidade foi fundada no ano de 1958. Ficando a 46 quilômetros de Salvador, ela tem Índice de Desenvolvimento Humano na categoria “médio”.

Mercado de trabalho em Candeias BA

A cidade de Candeias conta com um importante parque industrial, inclusive integrando o Centro Industrial de Aratu. O PIB supracitado fica em 10° em no Estado e o Porto de Aratu também está localizado ali, havendo empresas de exportação, distribuidora de gás, marmoraria, companhia energética, planta química e muito mais. Os candeenses têm mais de R$ 2.860,00 como sua remuneração média.

Vagas

Os trabalhadores desse município conseguem candidatar-se a oportunidades em vários setores de duas formas principais: com o Sistema Nacional de Empregos (SINE) e com o Portal Emprega Brasil. Para utilizar o SINE, os candeenses têm de se cadastrar pessoalmente e, para isso, apresentar sua carteira de trabalho.

Após o primeiro cadastro, é só o trabalhador voltar semanalmente à unidade do SINE para informar-se e mandar sua candidatura. Esta pode ser ainda pelo aplicativo SINE Fácil: ele é gratuito e pode ter o download feito dentro do site Portal Emprega Brasil.

A respeito do site citado acima, ele é um sistema de vagas nacional que pode ser consultado de graça e é organizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Em https://empregabrasil.mte.gov.br/, o cidadão procura pela caixa de busca e delimita a ocupação, podendo definir se quer pesquisar no país inteiro ou só em Candeias e áreas próximas. Já para o download do SINE Fácil, deve-se procurar na barra à direita.

Endereço SINE Candeias BA

Para ser atendido no SINE candeense, os trabalhadores precisarão de carteira profissional e de documentos pessoais. Ele fica na Rua 13 de Maio, no número 242, no Centro; o atendimento é feito entre as 8h e as 14h e o telefone pode ser pedido à Prefeitura de Candeias: http://prefeitura.candeias.ba.gov.br/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo