Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Capal

A Capal é uma cooperativa agrícola que fica no Paraná, mas que não foi constituída por pessoas desse Estado, mas sim pelos imigrantes holandeses. Ela foi fundada no ano de 1960, mas foi treze anos depois que os empreendedores da Holanda divulgaram realmente uma série de procedimentos para que a cooperativa tivesse muito mais resultados.

O ano de 1985 trouxe uma nova atividade para a Capal, que era o posto de combustível e outro ano fundamental foi o de 2010, no qual aconteceu a expansão para Taquarivaí. Outras expansões importantes ocorreram no ano de 2014, inclusive com a existência do seu novo moinho.

A cooperativa está em áreas paraenses como Taquarituba, Fartura, Santana do Itararé, Curiúva, Carlópolis e outras. Com relação ao que ela fornece, há muitos postos de combustíveis e diversas lojas, além de um setor somente para que rações sejam comercializadas. A secagem de variadas sementes também é realizada nessa cooperativa, assim como a venda de sementes.

As rações que a Capal tem são para gados de três tipos: para os destinados ao corte, para os que fornecem leite e ainda para o de animais diversos. Numerosos produtores do Paraná estão associados a ela e muitos outros chegam devido a vantagens como modelo de gestão e a assistência.

Por que procurar vagas na Capal?

Como dito, essa cooperativa agroindustrial reúne muitos dos produtores paranaenses, sendo bem respeitada. Além disso, os colaboradores dela são beneficiados com:

– Boa perspectiva no caso de ser o primeiro emprego;

– Plano de saúde;

– Salário competitivo;

– Plano de carreira;

– Opção de várias unidades no Estado;

– Treinamentos;

– Descanso remunerado.

Como mandar currículo para a Capal?

A cooperativa é extensa e isso faz com que as vagas nas suas filiais sejam sempre abertas. O currículo dos profissionais chega à matriz com o Trabalhe Conosco: http://www.capal.coop.br/site/institucional.php. É permitido que os profissionais que querem estar na Capal levem a ela os currículos: se não houver nenhuma preferência pela unidade, é só deixar na matriz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo