Empregos

Vagas de emprego Carnevalli

Situada em Guarulhos, a Carnevalli é uma empresa construtora de máquinas que foi fundada em 1962. Nos trinta anos que se seguiram, ela realizou modernizações em todas as esferas possíveis e, no ano de 2002, ela integrou a Feira Líder da Indústria de Borracha e Material Sintético.

Com uma equipe de especialistas em indústria que sempre procura por novidades, a empresa continua sendo vista frequentemente em vários eventos do setor, como a International Trade Fair.

Os produtos feitos pela Carnevalli são destinados à extrusão rígida ou comum, impressoras, coextrusão, agro-GEO e reciclagem. Dentre as opções fabricadas por ela para extrusão, há cabeçotes planos, bobinadores, extrusoras e coextrusoras de chapa Smartflat e calandras laminadoras.

Já os serviços para impressoras criadas em sua linha de produção incluem painel de comando, conjunto desbobinador e rebobinador, impressora flexográfica e sistema de troca on board. Na coextrusão, a empresa disponibiliza muitos tipos de Polaris, inclusive com formas diferentes de camadas.

Para o agro-GEO, a Carnevalli produz extrusoras voltadas para lonas, filmes agrícolas e geomembranas. Por fim, no segmento de reciclagem, essa indústria paulista tem reaproveitamento de refiles e recicladoras de filmes plásticos.

Vale a pena trabalhar na Carnevalli?

De acordo com as pessoas que já tiveram passagem pela Carnevalli, um dos seus destaques é o fato de o trabalhador conseguir crescer dentro dela; afinal, poucas coisas são mais frustrantes do que continuar sempre no mesmo cargo, sem ter perspectiva de ascender a outros postos.

Os maquinários feitos pela Carnevalli são variados e, por consequência, também podem ser instalados em linhas de produção de muitos lugares. Com o pagamento de ótimos benefícios, muitos dos funcionários também salientam a limpeza da fábrica.

Formas de enviar o currículo para a Carnevalli

O currículo para a Carnevalli pode ser levado à Avenida Guinle, número 60, no bairro Cidade Industrial. Alguns pontos de referência são o Centro de Detenção Provisória, Cumbica e a Rodovia Presidente Dutra. A empresa tem um LinkedIn, mas ele não aparenta estar ativo e, assim, não conta com avisos de vaga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo