Empregos

Vagas de emprego Carta Fabril

Surgindo no começo da década de 90, a Carta Fabril é uma empresa do segmento de papeis higiênicos, contando com 2.000 colaboradores totais e com forte política de qualidade que reflete na sua certificação ISO 9001. Com suas instalações divididas entre Goiás e Rio de Janeiro (que é o Estado no qual ela começou), ela faz uso dos princípios da sustentabilidade para que o papel produzido por ela não agrida a natureza.

Ao todo, a Carta Fabril já fez o replante de mais de 200.000 árvores, colaborando para que o seu uso de celulose não ocasione um déficit no meio ambiente. Ela conta com unidades de tratamento de efluentes, além de ter mudado os combustíveis das suas caldeiras para soluções mais limpas, como o gás natural.

Os produtos dessa indústria são usados no dia a dia de milhões de cidadãos e mesmo de empresas. Trata-se de papéis higiênicos, absorventes, guardanapos e toalhas de papel e também toalha umedecidas e fraldas.

Muitas marcas dos produtos acima são da Carta Fabril: Looping, Turminha Feliz, Social Clean, Klass, Leblon Soft Blanc, Gran Finale, Confiance Comfort, Baby Looney Tunes, Diana, Coquetel, Deluxe, Cotton e Bem-Estar Comfort.

A fim de que não faltem os itens de nenhuma das linhas acima, a empresa tem um departamento de controle de estoque, com o atendimento dos consumidores já nas suas próprias fábricas. Além disso, existe uma boa frota que leva todos os produtos para os revendedores e empresas que os utilizam em seus banheiros.

Por que buscar uma chance na Carta Fabril?

Os papeis e outros produtos dessa empresa são de uso diário e, além de estarem nos supermercados, podem estar nos banheiros de escola, de restaurantes, nos hospitais e muitos outros lugares. Quem trabalha na Carta Fabril tem bom salário, convênio médico e mais vantagens.

Como mandar o currículo para a Carta Fabril

Os currículos têm de ser cadastrados no Vagas.com: http://site.vagas.com.br/cartafabril. Para entregá-los pessoalmente, as unidades estão em Anápolis, Niterói, Piraí e São Gonçalo. A Carta Fabril também é achada no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/carta-fabril/?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo